Home / Geral / Jovem timonense morre afogada em praia do Piauí

Jovem timonense morre afogada em praia do Piauí

Jovem timonense morre afogada em praia do Piauí
Karen Dannielle, uma jovem de sorriso fácil, era e sempre será amada por todos os que a rodeavam.
 Mais uma barbaridade assola uma família timonense, em meio a tanta beleza, carismas, bondade e juventude, Karen Dannielle deixa sua família e amigos para se tornar uma estrela no céu.

A notícia pegou todos de surpresa, foi noticiada em alguns portais do Piauí, onde a jornalista Karen Dannielle Lima de Oliveira, de apenas 26 anos, morreu na tarde deste sábado (27/05) vítima de afogamento na Praia do Arrombado, em Luis Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações, a irmã da jornalista, Brenda Marcely e o cunhado Pablo Henrique correram para o mar na tentativa de salvar Karen, ao perceber que a jovem estava se afogando.

Um canoeiro que estava próximo do local ainda tentou salvar os jovens, jogando uma corda na água. Karen foi a primeira a ser resgatada. Um médico que estava na praia a passeio ajudou a socorrer a jornalista, mas não conseguiu reanimá-la.

Em seguida a irmã e o cunhado da jornalista foram retirados do mar. Socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.

A jovem estudava na Universidade Estadual do Piauí. Já habilitada em Comunicação Social, ela havia trancado o curso após ser aprovada em concurso do Banco do Brasil.

Karen era uma pessoa tranquila, iluminada e tinha toda uma careira e vida pela frente, com certeza a notícia foi um baque para todos aqueles que a conheciam, o Veja Timon deseja a toda família força neste momento difícil e de grande dor.

O velório aconteceu ontem a noite e o enterro programado para manha de hoje (29/05).

 

Foto: Arquivo Pessoal/Facebook

Edição: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *