Home / Geral / Médico é sequestrado e é liberado em Timon, veja!

Médico é sequestrado e é liberado em Timon, veja!

Médico foi abordado em Teresina e liberado em Timon
Médico é sequestrado e liberado em Timon, veja!
 O médico Bruno Maia passou por um grande aperto, ele foi sequestrado e ficou durante uma hora nas mãos de quatro assaltantes dentro do seu próprio carro.

Tudo aconteceu nesta última quarta-feira (7/06), por volta das 20h, o médico deixou os familiares em um aniversário em um conhecido buffet na zona Leste de Teresina, logo em seguida câmeras flagraram a caminhonete do médico que estava entrando em Timon por volta das 20h40.

Além do sequestro, os bandidos levaram pertences pessoais do médico.

Veja Também:

Os bandidos tentaram sacar dinheiro da conta do médico mas não conseguiram, eles erraram a senha e bloquearam o cartão. O médico foi libertado em uma estrada vicinal entre Timon e Caxias e andou por uma hora no escuro até encontrar ajuda. Ele tomou um táxi e por volta de 22h30 reencontrou a família.

O médico compareceu a Polinter para registrar boletim de ocorrência no início da tarde desta quinta-feira (08/06). As últimas ocorrências  mostram que veículos de luxo roubados em Teresina e levados para o Maranhão são encomendados por receptadores. Lá são clonados e rodam em locais de pouca fiscalização como fazendas, por exemplo. Uma pick-up que aqui custa em média R$ 120 mil, chega a ser repassada ao comprador por R$ 7 mil.

Por enquanto não há pistas do paradeiro da pick-up do médico. Bruno espera que o caso não vire um mero número nas estatísticas. “O que eu espero é que acabe com essa violência. Que as autoridades se comovam quando acontece. Você só vai saber o risco que você está correndo numa capital depois que acontece com você”, finalizou.

 

Edição: Veja Timon

Via: Cidade Verde

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *