Home / Geral / Policial é morto com tiro no centro de Timon

Policial é morto com tiro no centro de Timon

Timon vem vivendo sequencias de crimes bárbaros nos últimos meses, 2016 vem sendo um ano “carregado” em nossa cidade, ontem (09/08) no fim da tarde mais uma cena lamentável foi noticiada em vários meios de comunicação da cidade.

Segundo informações apuradas, a vítima era o policial Gilson, da PM do Piauí, a tragédia aconteceu no Frigorífico Pantanal que fica localizado na Rua Benedito Leite centro de Timon, o policial é pai de Paula Roberta (assessora do pré-candidato a vice-prefeito de Timon Ulysses Waquim) e irmão do jornalista Levi Dias.

Veja Também:

O policial levou um tiro na cabeça, foi socorrido e levado a UPA / Timon e logo encaminhado para o HUT de Teresina, onde veio falecer.

Segundo informações o estado de Gilson era gravíssimo, pois ele havia perdido massa encefálica. Após a confirmação do óbito, a família decidiu pela doação dos órgãos do policial, ajudando outras pessoas.

O velório deve acontecer a partir da manhã desta quarta (10/08)

Ainda de acordo com as informações, o policial, prestava serviço de segurança no frigorífico durante suas horas de folga do serviço na polícia militar do Piauí.

 

Edição: Veja Timon

 

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *