Home / Geral / Socorro Waquim, lança vídeo falando do Zé Pereira, Veja!

Socorro Waquim, lança vídeo falando do Zé Pereira, Veja!

video-professora-waquim-depoimento-ze-pereira-de-timon-2016  A ex prefeita Socorro Waquim e pré-candidata natural pelo seu partido PMDB, através de sua página oficial no FaceBook, lançou um vídeo mostrando toda sua decepção com o evento Zé Pereira de Timon que este ano aconteceu nos dias 23 e 24 de janeiro, antecedendo o carnaval e o Corso de Teresina.

Com uma produção de vídeo básica, mostrado a ex gestora, lamentando a situação em que encontrou na avenida, que segunda ela em seus tempos áureos, chegou a ter quase 200 mil pessoas em um único dia de evento, sendo assim, conhecido como uma grande prévia do carnaval em todo o Brasil.

Veja Também:

Além de seu depoimento inflamado, duas pessoas e uma vendedora ambulante não identificada que reclamava que estava desde as 16h e não tinha vendido como em edições anteriores suas mercadorias.

O vídeo patrocinado no Facebook, já conta mais de 41 mil visualizações e repercutiu muito em todos dos blogs, se espalhando em vários grupos do WhattsApp e em demais redes sociais.

O material divulgado teve o cuidado de por em destaque imagens comparando o evento nos seus tempos áureos de 2010, 2011 e 2012, edições estas que teve como gestora municipal da cidade a própria Socorro Waquim.

Em suas últimas palavras Socorro ainda destacou:

Pra piorar, o Zé pereira perde a sua tradição em ser uma prévia do carnaval e passar a ser uma semana antes do Corso de Teresina, o corso de Teresina nunca atrapalhou o “Zé Pereira de Timon”, fui prefeita e quando prefeita havia o corso e havia o Zé Pereira e nem por isso ele perdia a sua força. De Margarete Menezes a um bloco que não tem ninguém na rua que não comprou abadá. E é com isso que vamos sair daqui hoje com esse sentimento de tristeza, mas com um sentimento de esperança, que amanhã poderemos resgatar e recuperar o Zé Pereira de Timon com toda a sua força. (Sic)

A pré-candidata a prefeitura de Timon, deve seguir investindo mais nas redes sociais dando suas opiniões e levantando questões, através de um blog na cidade, ela “externou alegria” em saber da entrega das casas do conjunto habitacional Cocais I e II, conquista essa ganha através de suas ações ainda em seu governo.

Os timonenses que se acostumem, foi dada largada para as eleições 2016 em nossa cidade, o que nos resta esperar são as cenas do próximo capítulo.

 

 

Fonte: Veja Timon

O que você achou desta edição do Zé Pereira de Timon 2016?

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *