Home / Blog's / Dai Louvor / Valdemiro Santiago leva facada durante culto na mundial

Valdemiro Santiago leva facada durante culto na mundial

Veja a imagens de Valdemiro Santigo esfaqueado durante culto na Mundial
O líder da igreja mundial foi esfaqueado durante culto em sua igreja mundial em São Paulo

O inesperado aconteceu, o líder religioso da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD) com sede em São Pulo, Valdemiro Santiago, foi esfaqueado durante um culto ocorrido pela manhã de domingo (8/1) na região do Brás. Um vídeo que circula pela internet onde mostra o pastr da igreja chamando por seguranças para socorrer o bispo.

Outro vídeo que foi divulgado por Juliana Santiago nas redes sociais e gravado no hospital, Valdemiro contou o ocorrido:

“Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, não sei quem é, não vi, por trás […] e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei, mas fiquem tranquilos, porque só vai quando Deus quer”, afirmou Valdemiro.

Com sua esposa, o bispo prometeu que em um futuro próximo voltaria a exercer suas atividades na igreja:

“Eu volto aí para vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus”, disse o líder, que pediu orações.

O agressor da ação, que gerou 25 pontos no pescoço do religioso, foi detido e levado para o 8º Distrito Policial, localizado próximo à igreja.

Com informações desencontradas, o homem era um fiel constante na IMPD e que, na ocasião, portava um facão, o fiel estava desempregado e, na semana passada, entrou em discussão com Valdemiro Santiago. No distrito policial, o jovem será interrogado assim que passar pela triagem.

 

Edição: Veja Timon

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *