Home / Blog's / Will Smith estreia em novo filme da Netflix: “Bright”

Will Smith estreia em novo filme da Netflix: “Bright”

 O ano de fato vai começar, o carnaval já passou e agora o trabalhador brasileiro vai começar a sua rotina normal, assim como já é tradição em país, o ditado nunca foi tão presente como nos dias atuais.

E se falando de começo, a Netflix acaba de anunciar uma grande estreia que deve chegar só em dezembro na plataforma digital, o filme que será estrelado pelo ator norte-americano Will Smith, promete ser uma agradável surpresa para os amantes da sétima arte.

Veja Também: 

A divulgação do filme “Bright” veio através de um trailer onde aguça a curiosidade dos internautas, prova maior que o filme foi um dos assuntos mais buscados em toda rede.

O filme que tem um suspense de ação é dirigido por David Ayer o mesmo diretor de Esquadrão Suicida e Marcados Para Morrer.

Um pouco sobre o filme:

Em um tempo atual alternativo, no qual humanos, orcs, elfos e fadas têm coexistido desde o princípio dos tempos, a história acompanha dois policiais com passados bem diferentes. Ward, um humano (Will Smith), e Jakoby, um orc (Joel Edgerton), embarcam em uma rotineira patrulha noturna que mudará o futuro do mundo. Lutando para superar suas diferenças e também as investidas de vários inimigos, eles deverão trabalhar juntos para proteger uma jovem elfa e uma relíquia que deveria estar esquecida – que, em mãos erradas, poderia destruir tudo.

Os sites especializados tem comentado da parceria de Will Smith e David Ayer, que vai resultando em mais um fruto, que esperam que seja melhor do que foi Esquadrão Suicida.

Elenco: Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Lucy Fry, Edgar Ramirez, Ike Barinholtz, Enrique Murciano, Jay Hernandez, Andrea Navedo, Veronica Ngo, Alex Meraz, Margaret Cho, Brad William Henke, Dawn Olivieri e Kenneth Choi.

 Veja o trailer:

 

Edição: Veja Timon

Imagem: Divulgação

Comentar via FaceBook

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *