Morreu no começo da noite desta terça-feira (5) em Timon, Hiltamar Oliveira Sousa , o “Itamar Justiceiro“. De acordo com informações colhidas, ele teria sido vítima de um infarte e estava em casa, no bairro Formosa, quando veio a óbito.
Fontes que conhecem a família de Itamar informaram que ele teria passado mal na manhã desta terça-feira e ainda levado ao hospital onde foi medicado, mas se recusou a seguir o conselho médico de ficar internado. Ele era diabético e hipertenso.
Veja Também:
- Zé Pereira de Timon 2016, dias 23 e 24 de janeiro
- Aumento de passagem em Teresina pode afetar Timon
- Bingo clandestino é fechado em Timon
Muito conhecido em Timon, Hiltamar Oliveira Sousa, foi acusado de vários crimes de homicídio, mas em todos eles diziam que ele teria se envolvido para vingar mortes de outras vítimas. Ele foi condenado em alguns processos e segundo informações, atualmente gozava de uma liberdade condicional.
Em janeiro de 2012, Itamar participou de um tiroteio em Timon, quando assassinou o acusado de tráfico, Marcondes Negreiro, sendo baleado, juntamente com Karol Lolusleques, o “Karol”, Evaldo Alves Catarino Jr, o “Jr Pit Bull” e José Expedito de Lima, parceiros de Marcondes. Na época ele foi preso e encaminhado para o presídio Jorge Vieira.
Nos últimos anos não se tem notícia de que Hiltamar Oliveira Sousa estivesse se envolvido em novos crimes.
O corpo de Itamar será velado na noite de hoje até a manhã desta quarta-feira (6) na casa da mãe dele, na rua 06, esquina com a rua 30, no bairro Parque Piauí.
Edição: Veja Timon
Via: Elias Lacerda