
[ads1] A prefeitura de Timon vem passando por uma nova crise, dessa vez muitos apontam como um imbróglio que o prefeito Luciano Leitoa vem enfrentando nos últimos dias, após ser anunciado medidas que fariam cortes na folha de pagamento para equilibrar as contas da cidade, de acordo com informações do Blog do Elias Lacerda, foi realizado uma reunião na noite da última terça-feira (17/10) com o seu secretariado, foram anunciados medidas para manter as contas equilibradas.
Durante o encontro com os auxiliares o prefeito afirmou que para conter gastos terá que cortar gratificações dos servidores comissionados da administração. O prefeito informou que já neste mês serão cortados 50% nas gratificações dos comissionados.
Veja Também:
- “Carta aberta” de Luciano Leitoa sobre a crise financeira que Timon enfrenta
- Em novo artigo, deputado Alexandre Almeida detona gestão de Luciano Leitoa
- Curta a nossa página no Facebook, CLIQUE AQUI
A medida atingirá linearmente todos os servidores comissionados da prefeitura de Timon em sua gestão até mesmo os detentores de cargos eletivos, como é o próprio caso do prefeito e o vice João Rodolfo.
A outra medida anunciada foi o corte no consumo de combustíveis por parte das secretarias. Neste quesito o corte foi de 20%.
O chefe do executivo também planeja alternativas para conter o consumo de energia nas secretarias, medida esta que será anunciada posteriormente de que forma será aplicada.
As medidas foram sugeridas pela equipe econômica para conter a falta de recursos para o pagamento de servidores e manter a gestão funcionando .
No pagamento do mês de setembro, embora tendo pago todos os servidores efetivos e contratados, a gestão Luciano Leitoa parcelou em duas vezes o pagamento do salário dos comissionados, sendo que até o momento eles só receberam 50%.
Edição: Elias Lacerda
Via: Reprodução / Elias Lacerda








