Blogdoribinha mostra “pacote político” de campanha da “O Maranhão mais Feliz” em Timon

spot_img
Compartilhe:

O “pacote político” para o evento inclui ônibus, ida e volta para a zona rural de Timon e serviço de bordo com lanche para os eleitores.

O blogdoribinha teve acesso à estratégia de campanha da “O Maranhão mais feliz”, assim denominada a trupe do senador Weverton Rocha em campanha pelo governo do Maranhão que vem percorrendo as cidades do interior.

Como não podia deixar de ser, Timon foi escolhida como estratégia deste final de semana para alavancar a campanha do senador estagnada com os números das últimas pesquisas de intenção de votos junto ao eleitor maranhense.

Por isso, existe um empenho sobrehumano de secretários municipais, vereadores, ex-vereadores e lideres políticos para trazer para a cidade no próximo sábado um número maior de caravanas de cidades vizinhas e do interior da cidade.

Em Timon, por exemplo, estão sendo disponibilizados ônibus incluindo toda zona rural passando por todos pontos de embarque incluindo no “pacote político” lanche dentro do transporte e traslado de volta.

De acordo com print enviado a este blogdoribinha toda logística estaria sendo feita por uma das secretarias municipais. Informação que não conseguimos confirmar, mas que carece apuração dos órgãos fiscalizadores pois o uso da máquina pública em favor da política é crime.

Em conversa enviada em print, o interlocutor sugere tudo que o “pacote político” veja:

Compartilhe:

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Senhor dos Anéis: Moraes manda “CNN”, “Veja” e “GNews” quebrarem sigilo da fonte jornalística

O ministro quer quer o conteúdo das entrevistas com Marcos do Val sejam comparados ao depoimento dele à PF Os três veículos de imprensa...

Proposta de “oposição unida” em Timon terá que enfrentar o primeiro obstáculo: cargos

Nomeações para cargos em Timon deverá ser o primeiro desafio da proposta de união da oposição a começar pelos aliados do governador. Muito embora tenham...

Tudo o que os governistas de Timon não queriam, poderá acontecer em 2024. Oposição trabalha pela união

Oposição de Timon, realizou em São Luiz, ontem, a primeira reunião para tratar da união do grupo e vencer as eleições em 2024. Em reunião,...

O "pacote político" para o evento inclui ônibus, ida e volta para a zona rural de Timon e serviço de bordo com lanche para os eleitores.

O blogdoribinha teve acesso à estratégia de campanha da "O Maranhão mais feliz", assim denominada a trupe do senador Weverton Rocha em campanha pelo governo do Maranhão que vem percorrendo as cidades do interior. Como não podia deixar de ser, Timon foi escolhida como estratégia deste final de semana para alavancar a campanha do senador estagnada com os números das últimas pesquisas de intenção de votos junto ao eleitor maranhense. Por isso, existe um empenho sobrehumano de secretários municipais, vereadores, ex-vereadores e lideres políticos para trazer para a cidade no próximo sábado um número maior de caravanas de cidades vizinhas e do interior da cidade. Em Timon, por exemplo, estão sendo disponibilizados ônibus incluindo toda zona rural passando por todos pontos de embarque incluindo no "pacote político" lanche dentro do transporte e traslado de volta. De acordo com print enviado a este blogdoribinha toda logística estaria sendo feita por uma das secretarias municipais. Informação que não conseguimos confirmar, mas que carece apuração dos órgãos fiscalizadores pois o uso da máquina pública em favor da política é crime. Em conversa enviada em print, o interlocutor sugere tudo que o "pacote político" veja: