A tentativa de latrocínio que aconteceu na Vila do Bec, está sendo investigado pelo 2° DP, foram identificados três homens, Wellington da Silva Feitosa, ou “Espetinho” como é conhecido, João Paulo da Silva, vulgo “Pitchula”, e Brendo Augusto Rodrigues Silva, conhecido como “Katirina”, foram presos na manhã desta última segunda-feira (11/06).
De acordo com informações preliminares, o delegado que acompanha o caso, Hermes, do 2º Distrito Policial de Timon, os indivíduos tentaram roubar uma motocicleta, mas a vítima reagiu.
Veja Também:
- Bandido é baleado durante tentativa de assalto no bairro São Marcos
- Moto roubada é recuperada pela PM
- Dupla de jovens é acusada de roubo de moto
- Adolescentes são detidos com moto roubada e uma arma na av. Piauí
- Curta nossa página no Facebook
Os acusados foram encaminhados para o 2° DP de Timon, foram presos na Vila do Bec
“O crime aconteceu na manhã de ontem (11/06), por volta das 05h30. Eles tentaram tomar o veículo, mas não conseguiram e esfaquearam a vítima cinco vezes”, informou.
Com Wellington da Silva Feitosa, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. Além disso, a faca utilizada no crime também foi apreendida. O delegado ressaltou que ele e João Paulo da Silva possuíam, cada um, dois mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo. “Pitchula” também é fugitivo da delegacia do município de Parnarama, no Maranhão.