spot_img
spot_img

Oposição contra-ataca à fala de secretário Saney e governo de Dinair sofre bombardeio

spot_img
Compartilhe:

Quem mais perde com essa polêmica é a prefeita Dinair Veloso, que é intitulada como “habilidosa”, mas até hoje ninguém sabe nada dessa característica política da prefeita de Timon.

Quando o secretário Saney Sampaio, da pasta de gestão de Governo da Prefeita Dinair Veloso, resolveu gravar vídeo abrindo a “caixa de pandora” e destilando todo veneno do governo e de seus caprichosos mentores da gestão municipal em cima dos vereadores da oposição de Timon, culpando-os pelo fracasso do próprio governo, que não teve voto e nem força para articular a aprovação do orçamento 2022, o próprio governo não esperava que “beberia do seu próprio veneno”, pois o baiano Saney, talvez não fosse a pessoa mais indicada para fustigar os vereadores e muito menos para negociar com os edis opositores qualquer que seja a pauta, muito menos orçamento, dinheiro e finanças.

O primeiro contra-ataque veio do presidente da Casa, Uilma Resende, que bem ao seu estilo de ex-aliado do atual grupo de poder em Timon, não precisou falar muito para mostrar à população quem é Saney Santos Sampaio e segundo ele, basta uma pesquisa digitando seu nome no site jusbrasil.com.br. Quanto às acusações do secretário, Uilma disse que o governo tenta a todo custo culpar os vereadores pela “tragédia da rejeição do orçamento”, e que como pode o secretário afirmar que o governo vai atrasar salários esse ano por conta da rejeição do LOA 2022. Segundo Uilma, como atrasar salários e usar isso como justificativa se no ano passado o governo, através da empresa terceirizada atrasou até  quatro meses de salários.

Vereadores de oposição: Saney se acovardou. Kaká do Frigo Sá foi mais longe

Outra pancada forte veio dos vereadores de oposição, que hoje, no pátio do estacionamento da Câmara de Timon confrontaram o secretário Saney Sampaio a dizer o nome do vereador de oposição que está pedindo propina para votar o orçamento do jeito que quer o governo em nova proposta enviada à Câmara. O secretário durante o vídeo que circula nas redes sociais desconversou e segundo os vereadores presentes ao confronto: Ulysses Waquim, Jorge Passos, Professora Vanda e Kaká do Frigosá.

Mais tarde, os vereadores de oposição estiveram na Delegacia da Polícia Federal, em Caxias, onde protocolaram uma “noticia crime” solicitando daquela instituição uma investigação sobre os recursos da Covid que foram enviados à Timon, tomando como base para essa investigação o relatório da CPI da Covid na Câmara que aponta várias irregularidades com os mais de 20 milhões de recursos destinados a Timon.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Prefeitura de Timon promove inclusão com projeto de musicoterapia para crianças com autismo

Na Escola de Artes Beija Flor II, em Timon, a música tem se tornado um poderoso instrumento de cuidado e desenvolvimento. O projeto de...

Timon realizará Conferência sobre agricultura sustentável e solidária

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, promove no próximo dia 30 de setembro, a 1ª Conferência Municipal de...

Críticas ao governo Rafael Brito são infundadas, afirma Ulysses Waquim

O vereador Ulysses Waquim tem assumido a defesa do governo municipal sempre que o vereador Helder Kaik — único entre os 21 parlamentares de...