Programa “Diálogos pelo Direito à Educação” mobiliza OAB Timon.

spot_img
Compartilhe:

Diálogos pelo direito à educação promovido pela OAB Maranhão foi sediado nesta sexta-feira (06) na subseção de Timon. Abordou temas como: “Desafios do direito educacional”; “Nossa escola pública pode ser de excelência”; “Desafios da educação brasileira”.

O programa já percorreu várias regiões do Maranhão onde há seccionais da OAB. Tem como objetivo, debater os problemas e traçar ações para melhorar as políticas do setor educacional, Buscando a qualidade e sustentabilidade da educação básica.

A  presidente da OAB subseção Timon, Fernanda Castro, elogiou a iniciativa do Conselho Federal e da OAB/Maranhão em promover esse evento juntamente com os gestores da educação e todas as seccionais e subseções. “Estamos sempre buscando promover eventos que possuem a função de trazer serviço, orientações e, consequentemente, mais conhecimento para a população. Não somente visamos melhorias para a classe, e sim para toda a sociedade, pois a OAB é uma instituição fundamental e democrática, que está em sintonia com a educação e a sociedade”, pontuou.

Compuseram a mesa inicial do evento, representando o presidente da OAB Maranhão Thiago Diaz, Diretor-Tesoureiro da OAB/MA, Kaio Saraiva; a Presidente da OAB subseção Timon, Fernanda Castro; Conselheiro Federal pela OAB/MA e vice-presidente da Comissão Especial de Direito à Educação do CFOAB, João Batista Ericeira; Conselheiro Federal pela OAB/PI, Thiago Carcará; Assis Filho, Conselheiro Seccional da OAB/MA; Diretor do Fórum de Timon e juiz da vara da infância e da juventude de Timon, Simeão Pereira; Promotor da educação de Timon, Eduardo Borges; Vice – Prefeito de Timon, João Rodolfo Rêgo; Reitor da IEMA, Jhonatan Almada.

  

Compartilhe:
Gabriel Sampaio
Gabriel Sampaiohttps://vejatimon.com/
Entusiasta da política e colunismo social, cursa jornalismo na Faculdade (Estácio-Teresina). Além de ter experiência na área de Marketing, e atua como Influenciador digital, Gabriel busca informar os leitores de uma forma leve e bem apurada, sem deixar de lado a sua opinião. Aqui você encontrará, conteúdos e informações Exclusivas sobre os principais acontecimentos factuais, e os melhores eventos da região.

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Mercado de trabalho: Programa de Trainee Aegea está com inscrições abertas para Timon

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro, de forma on-line A Aegea, empresa líder no setor de saneamento privado no Brasil,...

Carlos Brandão é reeleito governador, Timon terá dois deputados e Leitoas saem enfraquecidos do pleito

O governador Carlos Brandão liderou a disputa em primeiro turno pelo governo do Maranhão a partir das primeiras urnas abertas ontem, às 18h, até...

Águas de Timon celebra conclusão do projeto Desvendar Esporte

Nesta quinta-feira (29), a Águas de Timon celebrou a conclusão das atividades do projeto Desvendar Esporte, patrocinado pela Águas de Timon, durante ação no...
Diálogos pelo direito à educação promovido pela OAB Maranhão foi sediado nesta sexta-feira (06) na subseção de Timon. Abordou temas como: “Desafios do direito educacional”; “Nossa escola pública pode ser de excelência”; “Desafios da educação brasileira”. O programa já percorreu várias regiões do Maranhão onde há seccionais da OAB. Tem como objetivo, debater os problemas e traçar ações para melhorar as políticas do setor educacional, Buscando a qualidade e sustentabilidade da educação básica. A  presidente da OAB subseção Timon, Fernanda Castro, elogiou a iniciativa do Conselho Federal e da OAB/Maranhão em promover esse evento juntamente com os gestores da educação e todas as seccionais e subseções. “Estamos sempre buscando promover eventos que possuem a função de trazer serviço, orientações e, consequentemente, mais conhecimento para a população. Não somente visamos melhorias para a classe, e sim para toda a sociedade, pois a OAB é uma instituição fundamental e democrática, que está em sintonia com a educação e a sociedade”, pontuou. Compuseram a mesa inicial do evento, representando o presidente da OAB Maranhão Thiago Diaz, Diretor-Tesoureiro da OAB/MA, Kaio Saraiva; a Presidente da OAB subseção Timon, Fernanda Castro; Conselheiro Federal pela OAB/MA e vice-presidente da Comissão Especial de Direito à Educação do CFOAB, João Batista Ericeira; Conselheiro Federal pela OAB/PI, Thiago Carcará; Assis Filho, Conselheiro Seccional da OAB/MA; Diretor do Fórum de Timon e juiz da vara da infância e da juventude de Timon, Simeão Pereira; Promotor da educação de Timon, Eduardo Borges; Vice - Prefeito de Timon, João Rodolfo Rêgo; Reitor da IEMA, Jhonatan Almada.