spot_img
spot_img

A ira de Bira do Pindaré é por estar se aproveitando de recursos que ele votou contra

spot_img
Compartilhe:
Bira sustenta a faixa de agradecimentos por benefícios que ele não queria.

Ao lembrar o deputado Bira do Pindaré (PSB) que muitas das obras executados pelo governo Flávio Dino com recursos do BNDES o deputado Edilázio Junior (PV) acabou aflorando um lado do deputado governista que poucos conheciam, mas também mostrou para à sociedade maranhense que existem políticos que se locupletam e apropriam-se  de tais discursos sem tem feito nada por isso, e no caso de Bira do Pindaré, ele não moveu uma palha para que esses recursos do empréstimo chegassem hoje à população do Maranhão.

Mas se por um lado o deputado do Partido Verde tentou atingir um deputado governista, aguerrido e defensor do povo maranhense quando era de oposição e hoje vota contra aumento de salários de professores e a favor de aumento de impostos para retirar do bolso do contribuinte mais dinheiro para o governo, por outro, acabou atingindo outros signatários também parlamentares que votaram contra o empréstimo e que hoje se beneficiam dele em suas caminhadas e campanhas políticas.

O que irritou Bira ao ponto de ir para cima do deputado Edilázio com intuito de agredi-lo foi esse conjunto de coisas e ações do deputado governista, que muitas vezes deixou de comparecer à Assembleia Maranhense em votações polêmicas para não pegar essa pecha de governista colocada em suas costas em poucas palavras pelo discurso do seu companheiro de assembleia.

Agradecimentos a Rubens Junior. Será que o povo sabe que ele não queira aquela obra

O deputado Edilázio Junior ao cobrar uma obra estruturante sequer do governo com perspectivas de ser finalizada neste governo jogou Flávio Dino na lona e Bira do Pindaré que como candidato a deputado federal anda falando em obras executadas pelo convênio do BNDES tinha que ser lembrado que ele foi um, assim como também Luciano Leitoa e Rubens Junior, que eram também deputados na época, que votaram contra o empréstimo afirmando que Roseana Sarney, na época governadora do Estado, usaria o dinheiro para fazer seu sucessor.

Como prefeito Luciano Leitoa é um dos mais beneficiados com recursos que quando era deputado ele foi contra

De fato o empréstimo foi usado por Roseana para realizar obras, mas quem se utiliza hoje desse dinheiro com obras eleitoreiras em vários municípios e em todo o estado é o governador Flávio Dino que está em campanha para reeleição e os deputados e candidatos a reeleição assim como Bira do Pindaré, que vez por outra aparece em Timon anunciando novas obras com os recursos do empréstimo que ele e o prefeito Luciano Leitoa votaram contra.

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Inscrições para 78 vagas do Mais Médicos Especialistas no Maranhão seguem até este domingo (12)

Médicos podem se inscrever na segunda chamada do programa, que visa reduzir o tempo de espera por atendimento no SUS OMinistério da Saúde está com...

No Dia do Professor, educadores apontam quatro desafios da área

Docentes refletem sobre o papel do profissional da educação diante das transformações sociais e tecnológicas Reportagem/Lucas Ardigó São Paulo, outubro de 2025 - Celebrado em 15 de...

Com cursos gratuitos, prefeitura transforma sonhos em realidade para moradores de Timon

“Moro na zona rural, no povoado Buriti Cortado, e lá faço pães caseiros e bolos para vender. Busquei o curso para me aperfeiçoar e...