spot_img
spot_img

Einstein Sepúlveda toma posse como Vice-Presidente da Comissão Nacional de Acesso à Justiça da OAB

spot_img
Compartilhe:

O presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários Advocatícios da OAB-PI, Einstein Sepúlveda, foi nomeado para o exercício do cargo de Vice-Presidente da Comissão Nacional de Acesso à Justiça do Conselho Federal da OAB (2022-2025). A Portaria e o Certificado foram assinados pelo Presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, e pelo Coordenador-Geral das Comissões e Procuradorias do CFOAB, Felipe Sarmento, e entregue pelo Presidente da Seccional Piauí, Celso Barros Coelho Neto na última segunda-feira (27/06).

“É uma honra muito grande servir a toda Advocacia e sociedade brasileira por mais acesso à justiça. Justiça que tem que ser rapidamente administrada, sendo esse um dos pilares institucionais da OAB. Com muita determinação e comprometimento com essa tão nobre causa, quero externar o meu agradecimento ao Presidente do CFOAB e amigo, Beto Simonetti, por toda confiança e aos amigos Celso Barros e Felipe Sarmento por endossarem esse projeto. Estou à disposição para servir. Afinal, não lidamos apenas com a nossa classe, mas também com toda sociedade, no que se refere a liberdade, bem-estar e muitos outros aspectos”, pontuou Einstein Sepúlveda.

O advogado é ex-tesoureiro da OAB Piauí, possui uma longa história de serviços prestados na Seccional Piauí destacando-se também como atual presidente da Comissão de Defesa e Valorização dos Honorários.

O presidente da OAB-PI, Celso Barros, pontuou a posse é um reconhecimento ao trabalho prestado no Estado e uma oportunidade de fazer a diferença nacionalmente. “Einstein Sepúlveda atua de forma árdua em prol da advocacia. Ele faz o que ama fazer. E essa disposição o fez chegar à Vice-Presidência dessa Comissão Nacional. Fico feliz pela sua conquista e nos colocamos sempre à disposição para servirmos em conjunto”, ressaltou.

A Comissão Nacional de Acesso à Justiça possui as seguintes atribuições: pugnar pela dignidade da classe e pela viabilização da assistência jurídica à sociedade, pela rápida administração da Justiça, pelo desenvolvimento dos meios extrajudiciais de resolução de conflitos e pela vigilância sobre os direitos fundamentais que garantem o efetivo acesso à Justiça.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Saúde É Agora garante atendimento ágil e humanizado e reduz fila por especialistas em Timon

“A experiência foi maravilhosa, o doutor foi muito eficiente e me deu todas as orientações para minha recuperação. Já saí com encaminhamento para fisioterapia.” O...

Você está com a língua branca? Entenda o que essa condição revela sobre a saúde bucal

Alteração comum pode estar ligada a hábitos simples, mas também a infecções e doenças sistêmicas Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados nas redes...

Em audiência, Aécio Borges destaca avanços na arrecadação e cumprimento dos índices da LRF

A Câmara Municipal de Timon realizou na tarde desta sexta-feira (20) Audiência Pública para apresentação do Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO), referente ao...