Conforme o atual comandante, coronel Scheiwann Lopes, Castilho tinha recentemente se formado em direito e comemorava a conquista da carteira da OAB e pretendia começar a advogar em breve.
O coronel Lindomar Castilho, ex-comandante da Polícia Militar do Piauí, morreu vítima de infarto na madrugada desta segunda-feira (9), aos 55 anos. Ele havia deixado o comando da PM há menos de um ano.
Conforme a PM, o ex-coronel estava em seu apartamento com a família quando sofreu um infarto fulminante e faleceu ainda em casa. Não havia relatos de que o ex-coronel estivesse se sentindo mal ou se queixasse de dores ou mal estar nos últimos dias.
Conforme o atual comandante, coronel Scheiwann Lopes, Castilho tinha recentemente se formado em direito e comemorava a conquista da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Ele pretendia começar a advogar em breve.
“Ele não indicava nada, era um cidadão muito caseiro, controlado, fazia atividades físicas, recententemente ele andava bem animado, tinha conquistado a carteira da OAB, em breve estaria advogando, ele era muito empolgado com a área jurídica, é uma lamentável perda”, declarou o comandante.