A servidora Isabela Ferreira, fundadora e ex-presidente do Sinsep, foi reconduzida ao cargo em eleição por aclamação dos filiados, que ocorreu ontem, na sede da entidade. A recondução de Isabela é mais que um prêmio pra ela mesmo. É o reconhecimento ao seu trabalho e uma positiva expectativa para aqueles que desejam conquistas para a categoria.
De acordo com as primeiras ações que serão desenvolvidas pela diretoria encabeçada por Isabela, o blog apurou que está a abertura de amplo diálogo com a prefeita Dinair Veloso, de Timon, com o entendimento de que a gestora tem um papel primordial dentro das negociações que serão retomadas pelo Sinsep e na aprovação de o PCCS.
Isabela Ferreira não pretendia mais concorrer ao cargo, pois entendia que como fundadora conseguiu plantar na entidade um grau de satisfação para a categoria, que deveria ser seguido por outras diretorias, mas foi procurada novamente pelos membros da categoria para representá-los devido ao bom trabalho exercido e pelas conquistas em seu 1° mandato.
Assim que soube que o atual presidente da entidade não ia permanecer, os próprios filiados à procuram e prometeram continuar na luta, sendo o melhor nome para representá-los, apurou o blog
Uma das suas metas de Isabela será, logo, nos primeiros dias de sua gestão, a abertura de um canal de diálogos com a atual prefeita em busca de a concretização do plano de carreira dos servidores públicos efetivos de Timon (PCCS).
A presidenta reeleita não irá fazer a mesma coisa que seu antecessor, que adotou uma política partidária dentro da entidade, pois acreditamos que sua visão para a categoria seja diferente, visto que a prefeita e servidora efetiva sabem da importância da implantação do plano para a carreira do Sinsep.
Outra importante meta da presidente eleita e de sua diretoria será a luta pela realização de concurso público nas nas áreas administrativas e da saúde.