[ads1] E a internet mais uma vez parou, desta vez boatos de que o apresentador do “Vídeo Show”, Joaquim Lopes, teria dado em cima da apresentadora do matinal “Hoje em Dia”, Ticiane Pinheiro.
Tudo aconteceu durante em um camarote na Sapucaí, na madrugada de segunda-feira, 27 de fevereiro.
De acordo com a nota de Léo Dias em sua coluna no jornal Extra, foi durante uma conversa com Luana Piovani, a ex-esposa de Roberto Justus contou que o bonitão foi atrás dela no estacionamento do aeroporto Santos Dumont após o primeiro dia de desfiles do Grupo Especial.
O apresentador do “Vídeo Show” considerou as acusações como sendo algo “nojento, triste e lamentável”. “Não dá pra deixar barato. Sou muito reservado na minha vida pessoal. Nunca caio nas armadilhas que criam. Sempre fico quieto na minha. Mas desta vez, realmente, é uma acusação muito grave”, disse Joca antes de ler um pronunciamento oficial
Veja a seguir na íntegra o que o ator e apresentador global escreveu em seu instagram:
“A fabricação de um escândalo! É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso… Queridos amigos, fãs e membros da minha família. Estou sendo obrigado a interromper o meu carnaval e o de vocês para deixar registrado a minha enorme indignação e revolta […] De forma irresponsável sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assédio dentro de um camarote no Sambódromo. O jornalista, de forma temerária e inconsequente, tentou ouvir um diálogo de pé de ouvido entre Tice e Luana — que são minhas grandes amigas — e, sem consultá-las e me entrevistar, saiu me acusando do tal assédio sem que eu tenha feito absolutamente nada. Assim que Luana soube da história, tratou de manifestar publicamente que a matéria do jornalista é falsa, mentirosa, que Ticiane estava se queixando de outro homem. Fiquem com Deus. Um beijo grande para todos”, disse o apresentador sobre o caso.
Edição: Veja Timon