spot_img
spot_img

Qualé a do Arthur Lira?

spot_img
Compartilhe:

Qualé a do Weverton?

Replico no blog artigo da coluna do Klant, que revela muito ou quase nada da estratégia do candidato dissidente do Grupo do Governo do Maranhão Weverton Rocha, que levou o presidente da Câmara Artur Lira para fazer campanha a seu favor no estado. Mostra muito o quanto o senador, que é hábil político – se não fosse não teria chegado onde chegou -, mas que ainda meio perdido com as pancadas políticas dentro de seu próprio partido no Estado.

Ninguém, nenhum operador da política, conseguiu entender a estratégia do pré-candidato Weverton Rocha (PDT) trazendo o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), para uma visita ao Maranhão.

Realmente, nenhum raciocínio lógico para tantos gastos do dinheiro da população com o custo da comitiva vinda de Brasília. No primeiro momento ficou parecendo que a intenção estava em impressionar ou pressionar o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB). Mas seria uma articulação sem pegada ou retorno, o silêncio de Othelino coloca todos os pré-candidatos nos seus devidos lugares.

Talvez pensou em mostrar para o deputado federal André Fufuca (PP) que pode mandar no partido no estado. Se a intenção era essa, então ganhou o segundo silêncio.

Pode ser que a intenção do Lira esteja em começar a sua pré-campanha para primeiro-ministro depois de lançar a ideia do semipresidencialismo. Nem cogitaram a possibilidade.

Por fim, sobra a tentativa de angariar algum voto do eleitor maranhense para o pedetista, mas ninguém conhece o Lira. Restando a ideia de fazer uma manchete passageira na rede do Weverton.

Quem sabe?

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Novo PAC: no Maranhão, 47,7% dos investimentos previstos até 2026 já foram executados

Dos R$ 17,3 bilhões em aportes previstos até o fim do ano que vem no estado, R$ 8,2 bilhões foram executados. Em âmbito nacional,...

MPL discute novas adesões em Regeneração

Líder e coordenador do Movimento Piauí Livre (MPL), Jorge Lopes, tenta aglutinar, em torno do MPL, mais lideranças ligadas a grupos partidários. Em Regeneração,...

Brandão lança bolsas de mil reais para estudantes de escolas públicas aprovados com as melhores notas em vestibulares

Os estudantes da rede estadual pública de ensino que se destacarem no ingresso ao ensino superior terão segurança financeira para concluírem seus cursos. Nesta...