spot_img
spot_img

Qualé a do Arthur Lira?

spot_img
Compartilhe:

Qualé a do Weverton?

Replico no blog artigo da coluna do Klant, que revela muito ou quase nada da estratégia do candidato dissidente do Grupo do Governo do Maranhão Weverton Rocha, que levou o presidente da Câmara Artur Lira para fazer campanha a seu favor no estado. Mostra muito o quanto o senador, que é hábil político – se não fosse não teria chegado onde chegou -, mas que ainda meio perdido com as pancadas políticas dentro de seu próprio partido no Estado.

Ninguém, nenhum operador da política, conseguiu entender a estratégia do pré-candidato Weverton Rocha (PDT) trazendo o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), para uma visita ao Maranhão.

Realmente, nenhum raciocínio lógico para tantos gastos do dinheiro da população com o custo da comitiva vinda de Brasília. No primeiro momento ficou parecendo que a intenção estava em impressionar ou pressionar o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB). Mas seria uma articulação sem pegada ou retorno, o silêncio de Othelino coloca todos os pré-candidatos nos seus devidos lugares.

Talvez pensou em mostrar para o deputado federal André Fufuca (PP) que pode mandar no partido no estado. Se a intenção era essa, então ganhou o segundo silêncio.

Pode ser que a intenção do Lira esteja em começar a sua pré-campanha para primeiro-ministro depois de lançar a ideia do semipresidencialismo. Nem cogitaram a possibilidade.

Por fim, sobra a tentativa de angariar algum voto do eleitor maranhense para o pedetista, mas ninguém conhece o Lira. Restando a ideia de fazer uma manchete passageira na rede do Weverton.

Quem sabe?

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Remédios que você joga no lixo podem causar problemas para o solo, a natureza e os seres humanos

Reportagem/Juliana Castelo Seu armário de remédios está cheio de caixinhas vencidas ou que não são mais usadas? Não dá para jogar fora de qualquer jeito!...

Solteirice em alta: entre o peso da solidão e a leveza da liberdade

Reportagem/Jherry Dell'Marh Estar solteiro é liberdade ou solidão?  Para Camila Duarte, 33 anos, fisioterapeuta, é sinônimo de autodescoberta. Para Rogério Almeida, 37, contador, ainda...

Jejum antes de exames e procedimentos médicos: por que é necessário e quantas horas são indicadas?

Reportagem/Juliana Castelo Sabe quando você vai fazer um exame de sangue ou precisa passar por algum procedimento médico e o primeiro aviso é: "Fique em...