Cebolão disse que sua permanência na base do governo vinha lhe causando grande desgaste: “Se a eleição para vereador fosse amanhã, não teria 100 votos”.
O suplente de vereador James Cebolão, que na eleição de 2020 obteve 604 – fundamentais para a eleição de uma cadeira do PT na Câmara de Timon -, decidiu seguir o secretário estadual de Educação Felipe Camarão em apoio à sua candidatura a deputado federal pelo PT.
Em conversa com o blog, Cebolão disse que a sua decisão de deixar a base do governo Leitoa é em função da falta de apoio e reconhecimento por parte da Prefeita Dinair Veloso, que nunca o chamou para uma conversa política ou para fazer parte de sua gestão e, quanto ao voto para deputado estadual em Leandro Bello e não em Chico Leitoa, Cebolão disse que não tem nada contra o ex-prefeito, mas que existe dificuldades entre ele (Chico) e o governo de Dinair Veloso.
Cebolão disse que estar no governo vinha lhe causando um grande desgaste político em sua região e que se hoje fosse candidato a vereador não teria 100 votos. “E que espera com o apoio de Felipe Camarão e Leandro Bello poder ajudar mais seu bairro em Timon”.