spot_img
spot_img

Torres diz que agirá como magistrado, dando espaços iguais, caso seja eleito presidente

spot_img
Compartilhe:

“Vou agir como magistrado, dando espaço equânime para todos os vereadores, a partir das comissões legislativas de funcionamento da Casa até o plenário. Se essa for a vontade de Deus de me eleger presidente da Câmara, mas caso contrário, e Deus não me permitir essa graça, continuo na oposição, pois não tenho acordo com o governo e sou um vereador independente”, disse Francisco Torres (MDB), que concorre à presidência da Câmara e tem o apoio dos nove vereadores da base na empreitada, em conversa agora pouco com o titular do blogdoribinha.

‘Serei duro e enérgico na hora de ser, cumprirei o regime e código de postura e não vou tolerar os abusos de quem quer que seja para não atrapalhar o bom andamento da Casa e que ela volte a ser a casa das discussões, dos diálogos e de aprovação de matéria dos interesses da população e não um celeiro de politicagem, das péssimas práticas políticas e da desordem como vem se traduzindo nos últimos dias. Tenho propostas para isso, e pretendo integrar à casa legislativa aos diversos aspectos da sociedade tornando-a mais objetiva em suas prerrogativas”, acrescentou Torres.

O vereador lamentou o fato de a família Waquim ter tomado uma decisão de não atendê-lo mais. “Vinte anos de parceria política não pode terminar assim dessa forma. Gostaria que a Professora Socorro revisse sua posição política quanto à minha pessoa, afinal ela é a presidente do partido, do MDB a qual me elegi e não tem sentido ir pra cima da forma que fez”, disse o vereador.

Ao titular do blogdoribinha o vereador explicou os reais motivos de sua candidatura a presidência da Câmara e disse que está em crescimento político, portanto, uma decisão que sua base entendeu e o incentivou. Quanto aos colegas da Câmara, o vereador afirmou que irá atender a todos os que quiserem seguir com seu projeto de moralizar a Casa com autonomia e respeito e defendeu participação igual entre oposição e base governista pelo bom andamento e trâmite da Casa.

Torres diz que realmente trabalha e trabalhará até o dia da eleição para ter os votos suficientes para vencer a eleição da Mesa. Para ele ganhar basta conquistar mais um voto do G-11.

 

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Inscrições para 78 vagas do Mais Médicos Especialistas no Maranhão seguem até este domingo (12)

Médicos podem se inscrever na segunda chamada do programa, que visa reduzir o tempo de espera por atendimento no SUS OMinistério da Saúde está com...

No Dia do Professor, educadores apontam quatro desafios da área

Docentes refletem sobre o papel do profissional da educação diante das transformações sociais e tecnológicas Reportagem/Lucas Ardigó São Paulo, outubro de 2025 - Celebrado em 15 de...

Com cursos gratuitos, prefeitura transforma sonhos em realidade para moradores de Timon

“Moro na zona rural, no povoado Buriti Cortado, e lá faço pães caseiros e bolos para vender. Busquei o curso para me aperfeiçoar e...