O corpo da adolescente Rosângela da Silva Falcão, de 15 anos, desaparecida desde o dia 31 de dezembro, foi encontrado, na tarde desta quinta-feira (8) e foi enterrado nesta sexta-feira (9), em Balsas, o corpo da adolescente de 15 anos Rosângela Falcão, que estava desaparecida há mais de uma semana. A esposa do homem com quem a vítima tinha um caso Regiane Ferreira Alves confessou a autoria do crime.
A assassina confessa levou os policiais ao local do crime: um matagal a cerca de 30 km de Balsas, onde o corpo foi encontrado. Ela é esposa do suspeito de tráfico de drogas Dieckson Vereiro, com quem a adolescente tinha um relacionamento amoroso há cinco meses.
À polícia, Regiane dosse que levou a vítima para o local do crime em uma motocicleta com a intenção de dar um susto na adolescente, mas acabou cometendo o crime. Segunda ela, o marido não teria participado do crime.
De acordo com a polícia, Regiane apagou as gravações do aparelho de DVR (videomonitoramento), pois as câmeras flagraram o momento em que a adolescente chegou a residência do casal. A própria suspeita de ter cometido o crime admitiu que é possível ver a adolescente pelas imagens.
A polícia suspeitou da mulher após ter acesso ao perfil dela em uma rede social da internet. Em uma postagem, a suspeita afirma, dias após o sumiço da menor: “Ás vezes, coisas acontecem na nossa vida que, com apenas alguns segundos, você se dá conta do que é capaz”.
Fonte: Veja Timon
Imagem: Internet / Google