spot_img
spot_img

Policial de Presidente Dultra – MA causa pânico no Zé-Pereira do Mocambinho

spot_img
Compartilhe:

O Zé Pereira do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina, foi marcado por momentos de pânico neste domingo (04/02). No meio da festa, os foliões foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. O suspeito foi identificado como um Policial de Presidente Dultra – MA

O momento foi registrado em vídeo no qual é possível ver e ouvir quatro tiros. O suspeito atirou para o alto e felizmente, ninguém saiu ferido.

Veja Também:

O coronel Alberto Menezes, comandante de operações da PM-PI, conta que o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O militar é lotado no 18º BPM, situado na cidade de Presidente Dutra-MA.

O caso foi registrado por volta das 22h30. O comandante do 11º BPM, em Timon-MA, foi acionado e acompanhou o procedimento na delegacia.

A prévia carnavalesca é tradicional no bairro e acontece na Avenida Prefeito Freitas Neto.

Atualizações do caso do Policial de Presidente Dultra – MA

A coordenadora da Central de Flagrantes, delegada Ana Luísa, informou que o policial militar do Maranhão, suspeito de disparar quatro tiros no zé pereira do bairro Mocambinho, foi liberado depois que prestou depoimento ainda na noite deste domingo(04/02). A arma foi apreendida e as investigações ficarão a cargo do 9º Distrito Policial (Mocambinho).

De acordo com a delegada Ana Luísa, o policial alegou que atirou para inibir um suposto assaltante que estaria de olho no seu colar.

“Outros envolvidos também estiveram prestando depoimento que devem embasar o inquérito policial, que vai dizer se a versão do militar é verdadeira ou não. Ele descreve o suposto individuo que tentou investir contra ele para saber se de fato ele atirou por qualquer motivo ou se foi disparo em via pública”, afirma a delegada.

Ela destaca que a população que esteve no local, que possa dar mais informações e puder ajudar na investigação dirija-se à delegacia.

Sobre o vídeo, a coordenadora da Central disse que ainda será passível de perícia porque só apareceu depois e por isso não foi usado no momento do flagrante.

 

Edição: Veja Timon

Via: Reprodução / Cidade Verde

Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Meire Nocito: Impactos da restrição do uso de celulares no ambiente escolar

  Como limitar o uso de dispositivos móveis em escolas pode favorecer o aprendizado e a convivência social dos alunos Crédito: Colégio Visconde de Porto Seguro A...

Fingers e novo pátio de aeronaves do Aeroporto de Teresina já estão em funcionamento

Reportagem/Virgiane Passos As obras do Aeroporto de Teresina (THE) seguem a todo vapor e em fase de finalização. A solenidade de entrega acontecerá em dezembro,...

Rafael Milhomem é reconduzido à presidência da OAB Timon

Reportagem/Gabriel Sampaio A advocacia timonense, matoense e parnaramense reafirmou sua confiança no trabalho do advogado Rafael Milhomem, reconduzindo-o ao cargo de presidente da OAB Subseção...