spot_img
spot_img

A ira de Bira do Pindaré é por estar se aproveitando de recursos que ele votou contra

spot_img
Compartilhe:
Bira sustenta a faixa de agradecimentos por benefícios que ele não queria.

Ao lembrar o deputado Bira do Pindaré (PSB) que muitas das obras executados pelo governo Flávio Dino com recursos do BNDES o deputado Edilázio Junior (PV) acabou aflorando um lado do deputado governista que poucos conheciam, mas também mostrou para à sociedade maranhense que existem políticos que se locupletam e apropriam-se  de tais discursos sem tem feito nada por isso, e no caso de Bira do Pindaré, ele não moveu uma palha para que esses recursos do empréstimo chegassem hoje à população do Maranhão.

Mas se por um lado o deputado do Partido Verde tentou atingir um deputado governista, aguerrido e defensor do povo maranhense quando era de oposição e hoje vota contra aumento de salários de professores e a favor de aumento de impostos para retirar do bolso do contribuinte mais dinheiro para o governo, por outro, acabou atingindo outros signatários também parlamentares que votaram contra o empréstimo e que hoje se beneficiam dele em suas caminhadas e campanhas políticas.

O que irritou Bira ao ponto de ir para cima do deputado Edilázio com intuito de agredi-lo foi esse conjunto de coisas e ações do deputado governista, que muitas vezes deixou de comparecer à Assembleia Maranhense em votações polêmicas para não pegar essa pecha de governista colocada em suas costas em poucas palavras pelo discurso do seu companheiro de assembleia.

Agradecimentos a Rubens Junior. Será que o povo sabe que ele não queira aquela obra

O deputado Edilázio Junior ao cobrar uma obra estruturante sequer do governo com perspectivas de ser finalizada neste governo jogou Flávio Dino na lona e Bira do Pindaré que como candidato a deputado federal anda falando em obras executadas pelo convênio do BNDES tinha que ser lembrado que ele foi um, assim como também Luciano Leitoa e Rubens Junior, que eram também deputados na época, que votaram contra o empréstimo afirmando que Roseana Sarney, na época governadora do Estado, usaria o dinheiro para fazer seu sucessor.

Como prefeito Luciano Leitoa é um dos mais beneficiados com recursos que quando era deputado ele foi contra

De fato o empréstimo foi usado por Roseana para realizar obras, mas quem se utiliza hoje desse dinheiro com obras eleitoreiras em vários municípios e em todo o estado é o governador Flávio Dino que está em campanha para reeleição e os deputados e candidatos a reeleição assim como Bira do Pindaré, que vez por outra aparece em Timon anunciando novas obras com os recursos do empréstimo que ele e o prefeito Luciano Leitoa votaram contra.

 

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Meire Nocito: Impactos da restrição do uso de celulares no ambiente escolar

  Como limitar o uso de dispositivos móveis em escolas pode favorecer o aprendizado e a convivência social dos alunos Crédito: Colégio Visconde de Porto Seguro A...

Fingers e novo pátio de aeronaves do Aeroporto de Teresina já estão em funcionamento

Reportagem/Virgiane Passos As obras do Aeroporto de Teresina (THE) seguem a todo vapor e em fase de finalização. A solenidade de entrega acontecerá em dezembro,...

Rafael Milhomem é reconduzido à presidência da OAB Timon

Reportagem/Gabriel Sampaio A advocacia timonense, matoense e parnaramense reafirmou sua confiança no trabalho do advogado Rafael Milhomem, reconduzindo-o ao cargo de presidente da OAB Subseção...