O projeto do vereador Henrique Júnior que proíbe a cobrança de taxa pela religação de água pela empresa Águas de Timon foi promulgado pela Câmara Municipal. A promulgação foi feita pelo presidente da Câmara Helber Guimarães.
Aprovado pelos vereadores, o projeto foi para ser sancionado pelo prefeito Luciano Leitoa dias atrás, mas como o chefe do executivo não o sancionou, perdeu prazo e coube ao presidente do legislativo promulgá-lo.
Para o vereador Henrique Júnior, o projeto tem impacto muito positivo, especialmente nas finanças das famílias mais carentes da cidade que estão em débito com a Águas de Timon e precisam de uma religação. “Ficamos contentes em saber que nosso projeto vai servir para aqueles que tem suas finanças apertadas, especialmente nesses tempos de crise econômica que vivemos e que qualquer economia no bolso é sempre bem vinda”, destacou o vereador.
A taxa de religação de água da empresa Águas de Timon é no valor de 26 reais e 78 centavos, independente da quantidade de meses em débito do usuário da concessionária. Do portal eliaslacerda.com