Em entrevista bombástica concedida com exclusividade ao blogodoribinha, o vereador Francisco Torres (MDB), fala da polêmico voto que deu em favor de matéria do governo Luciano Leitoa; “Desde o meu primeiro mandato que reafirmo que votarei sempre em favor dos benefícios da população, esse projeto, trás benefícios para a educação”, refirmou.
“Eu nunca tomei um café com Luciano Leitoa, nunca sentei com Luciano Leitoa, não tive esse compromisso e e nem tenho compromisso com ele e nem com aliado dele, sou do grupo da Professora Socorro e também do grupo de Alexandre Almeida”, diz.
Em outro tópico da entrevista Torres diz que “uns dois colegas querem prejudicá-lo, mas que ele tem o respeito da população, da sociedade e que os colegas também tem que respeitá-lo”, disse.
Torres também fala que todo essa “queimação” é pelo fato dele não ter aceitado acordo para votar nos candidato desses dois colegas. “Não sou preso a partido político, nem a ninguém voto com minhas convicções”, afirma.
Continuo com o vereador Helber Guimarães para a presidência da Câmara, mas preciso conversar, pois membros da sua diretoria estão querendo me prejudicar e isso não aceito”, disparou Torres.
“Voto em Socorro Waquim para deputado estadual e sua chapa e em Alexandre Almeida para senador”, anuncia Torres.
Tenho uma boa relação com Uilma Resende atual presidente da Câmara e com alguns membros da Mesa Diretora e acho que em alguns pontos ele está certo, vaticina Torres.