spot_img
spot_img

Denúncia de que Doris, mulher de Coronel, recebia dinheiro público sem trabalhar, faz estrago na campanha de Schnnyder

spot_img
Compartilhe:
Contracheque apresentado por Hosaias durante a live afirmando ser de Doris Andreia de Araújo Sousa Silva na prefeitura de Matôes

A mulher do Coronel Schnnyder, Doris Andreia, presidente do partido Republicanos de Timon foi alvo de denúncia seríssima ontem, 02, em live transmitida ao vivo pelo facebook na página do ex-vereador de Matões e empresário do ramo da beleza e de serviços gráficos Hosaias Desidério.

Segundo Hosaias Desidério Doris Andreia recebia contracheque na Prefeitura de Matões lotada na função de vice-diretora de escola no povoado Esperança, interior de Matões, mas segundo Hosaias, na live, ouvi várias pessoas no povoado que sequer conhecem a advogada Doris Andreia, portanto disse ele, que ela recebia sem trabalhar.

Hosaias disse também que não entendia como o prefeito da cidade Ferdinando Grandão admitia esse tipo de crime em seu município, pois ele, segundo Hosaias afirma que na sua cidade não haveria funcionário fantasma.

O blogdoribinha, através do whatsapp questionou ao secretário geral do Republicanos em Timon, ex-vereador Thales Waquim para saber se a presidente do partido, Doris Andreia, alvo das denúncias de Hosaias Desidério, não iria se pronunciar, mas o dirigente político foi  monossilábico preferindo dizer que: “não sei te dizer”.

O blogdoribinha, através deste jornalista, aguardou durante todo dia por uma manifestação da Presidente do Republicanos Doris Andreia, ressaltando se tratar de uma pessoa pública e esposa de um pré-candidato a prefeito de Timon e, que, segundo o Instituto Escutec, lidera a corrida na disputa pela Prefeitura de Timon, e “se a eleição fosse hoje”, como diz a pergunta principal da abordagem, seria eleito prefeito e em consequência, sua esposa, seria a primeira-dama da cidade, portanto, seria de bom alvitre que o silêncio não pode ficar como resposta é essa acusação.

O espaço está aberto, caso Doris Andreia queira se manifestar sobre as denúncias.

Quem é  Hosaias Desidério

Hosaias Desidério além de ex-vereador de Matões é empresário radicado em Teresina onde é proprietário de Salão da Beleza e Gráfica, ambos negócios bem sucedidos com grande clientela. Por duas eleições ele apoiou em sua cidade o deputado Paulo Neto, da Assembleia do Maranhão, o mesmo deputado é apoiado, em Timon, pelo advogado Jaconias Morais, candidato a prefeito de Timon pelo PSC.

Polêmico, o ex-vereador, apresentou durante o mandato do deputado estadual Alexandre Almeia várias denúncias no Ministério Público denunciando irregularidades na gestão da Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Timon, que segundo ele, teria se utilizado de empresas fantasmas ou laranjas para receber, através de notas fiscais frias, por serviços e aquisição de materiais para o funcionamento daquela casa de saúde. Toda direção da UPA à época, foi  nomeada pelo então deputado Alexandre Almeida.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Prefeitura de Timon promove inclusão com projeto de musicoterapia para crianças com autismo

Na Escola de Artes Beija Flor II, em Timon, a música tem se tornado um poderoso instrumento de cuidado e desenvolvimento. O projeto de...

Timon realizará Conferência sobre agricultura sustentável e solidária

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, promove no próximo dia 30 de setembro, a 1ª Conferência Municipal de...

Críticas ao governo Rafael Brito são infundadas, afirma Ulysses Waquim

O vereador Ulysses Waquim tem assumido a defesa do governo municipal sempre que o vereador Helder Kaik — único entre os 21 parlamentares de...