Em novo áudio vazado das conversas entre o secretário Tião Carlos, do Planejamento e o vereador Raimundo da Ração (SDD), o assessor de Luciano Leitoa pede que seja colocado um ponto final “nisso” e aconselha o vereador oposicionista a defendê-lo dos ataques que poderiam surgir após os áudios divulgados em que ele xinga os vereadores.
“Você disse que não foi você que vazou, que foi aqueles dois rapazes (se referindo aos vereadores Anderson Pego e Ramon Junior), então, amanhã, muito provavelmente eles irão fazer bagunça na Câmara. Então eu lhe peço, em nome da amizade, respeito e consideração que a gente tem, que não é de política é de fora da política. Eu estou acreditando, que você não passou isso pra frente”, disse o secretário, presumivelmente em outra conversa, após o vazamento dos primeiros áudios e grande repercussão.
O secretário pede ao vereador Raimundo da Ração para que, caso haja qualquer manifestação, dos dois vereadores, ou de outro vereador, que ele possa desmentir, no “sentido de dizer que a conversa vazou sem sua autorização, sem o seu consentimento, que você não concorda com esse tipo de postura, certo, sei lá tenta contornar essa situação”, diz Tião.
Em outro trecho de mais essa conversa, Tião diz “que isso tá virando uma situação altamente complicada que a turma (governo) está querendo, que a aquela conversa nossa, eu tive que gravar, por isso querem que entre com uma ação, mas eu não vou fazer isso…