O prefeito Luciano Leitoa esteve reunido em momento de descontração com sua base de apoio da Câmara Municipal logo após a eleição para presidência da casa. Foi na casa do ex-presidente Uilma Resende.
Num ambiente de descontração onde foi servido um churrasco, os vereadores e prefeito conversaram sobre a eleição para presidência da casa. Avaliaram a situação do novo quadro político da Câmara e reafirmaram o compromisso de continuarem unidos na base de apoio do governo no legislativo municipal.
De acordo com uma fonte do eliaslacerda.com, os vereadores narraram momentos e situações que antecederam e marcaram esta quinta-feira durante a eleição para presidência da casa.
Luciano Leitoa estava muito tranquilo e conversou com todos os parlamentares presentes, mas deu uma atenção especial ao candidato que disputou o pleito com Helber Guimarães, o vereador do MDB, Francisco Torres.
Muito próximo atualmente do governo, Torres após a eleição de hoje, deve integrar de vez a base do prefeito na Câmara.
A fonte do eliaslacerda.com garante que o ambiente entre os vereadores da base não foi, como muitos podem imaginar, de tristeza, mas de unidade e até rasgados sorrisos foram ouvidos dos episódios que ocorreram durante o pleito na Câmara.
A Câmara Municipal de Timon está dividida praticamente ao meio com vantagem mínima para a oposição. Dos 21 parlamentares, 10 estão na base do prefeito Luciano Leitoa e 11 na oposição. Do blogdoelias.