De uns dias para cá a mídia tem se ocupado a indicar nomes na chapa do pré-candidato a prefeito de Timon Coronel Schnneyder, mas até o momento, de forma especulativa e até no exercício de adivinhação. Entre os nomes lançados, os vereadores Henrique Junior, Podemos, Ramon Junior, Progressistas e Anderson Pego, PDB, além do suplente e ex-vereador Leandro Bello, figuram como integrantes nessa disputa para o cargo de vice-prefeito.
Em conversa com o vereador Henrique Junior e afirmando saber de quem partiu o interesse de lhe colocar com companheiro de chapa, o vereador disse que seu projeto de candidatura a prefeito de Timon segue firme e que tem apreciado com vigor a aprovação de seu nome sem qualquer tipo de rejeição.
Quanto aos outros nomes que surgiram, segundo a própria notícia, trata-se de uma disputa entre os aliados que apoiam o Coronel e que, através de seus partidos querem a vaga de vice, até numa tentativa de barrar quem venha de fora, que não é aliado de primeira hora, como foi citado o nome de Henrique Junior.
O Coronel Schnneyder, desde o momento de sua caminhada definida como pré-candidatura em Timon a prefeito tem sido enfático quanto aos assuntos de natureza política e enviado um recado duro a seus aliados.
Schnneyder diz aos seus interlocutores e esses repassam ao blog, de que toda decisão sobre o seu destino político, inclusive quem será seu companheiro de chapa, quem vai decidir primeiro, será ele mesmo, depois dele, a presidente do Republicanos em Timon, que vem a ser sua mulher Doris Andreia.
Portanto, isso, pelo menos, está definido!