O vereador Kaká do Frigosá (PSB) deu uma demonstração de força política. Perseguido e fora do governo municipal desde quando rompeu com o prefeito Luciano Leitoa e seu pai Chico Leitoa, o vereador reuniu ontem (13), na porta de sua casa, na Vila Angélica milhares eleitores – que segundo ele mesmo com sua experiência de promotor de festa, no local havia aproximadamente 3 mil pessoas, entre militantes políticos e seus convidados da zona urbana e zona rural de Timon.
“Saí do governo porque meu pai me ensinou a trabalhar desde cedo e me deu dignidade de ser homem, ele me ensinou a cuspir e não a babá. Fui eleito para representar o povo e não pra representar o prefeito e pai dele”, disse Kaká.
Ele se lembrou de sua primeira eleição como vereador em 2012 mais bem votado e “desde então o prefeito e pai dele nunca me engoliram, pois nunca me curvei aos pés deles, me prostrei aos seus para babá ou pedir alguma coisa”, desabafou o vereador.
O grande comício organizado pelo vereador Kaká do Frigosá foi para o anúncio de apoio político aos candidatos de oposição para o governo do Maranhão, Roseana Sarney, Senador Sarney Filho, deputado federal Edilázio Junior e Estadual Socorro Waquim.
O vereador fez questão de anunciar nome por nome das lideranças presentes no evento apontando cada um e fazendo referência da participação do apoio político à sua luta como parlamentar agora transferidos para seus candidatos.