Em texto publicado em sua página no facebook o jornalista Nilson Sá, ex-secretário municipal de Comunicação da Prefeitura de Timon e do Governo do Estado do Piauí, membro do PDT histórico em Timon e no Maranhão, faz uma série de indagações sobre o ex-secretário do governo Flávio Dino, presidente do PCdoB do Maranhão e pré-candidato a deputado federal Márcio Jerry, à cerca, segundo ele, de algumas denúncias que surgem envolvendo o nome do ex-secretário.
Sempre com a pertinente pergunta de que “dizem por aí”, Nilson quer do ex-vice-prefeito de Timon, ex-presidente do PCdoB local e empresário João da Gráfica, que hoje mora em São Luiz, onde tem negócios, resposta para suas indagações de que o que falam do ex-secretário sobre o fato de Márcio Jerry está milionário e envolvidos em denúncias de corrupção têm algum cunho de verdade.
Veja na integra o texto publicado por Nilson Sá
Por favor me informe João da Gráfica
Tenho acompanhado os movimentos políticos do Maranhão, que é minha obrigação como profissional de comunicação que somos.
Existe inumeras denúncias de corrupção no atual Governo, mas o que me alerta mesmo é que na maioria dessas divulgações, aparece o nome do presídente do seu partido PC do B, senhor Marcio Jerry.
Dizem que hoje é o homem mais poderoso do Estado, manda no governador Flávio Dino e seus asseclas.
O nobre amigo que hoje mora em São Luis, atesta estas denuncias, ou pode justificalas.
Dizem que ele é candidato a deputado federal e que será o mais votado da historia política do Maranhão.
Não conheço serviços de relevancia feita pelo mesmo, só tenho informações ruins, desde a epóca em que foi assessor em Imperatriz.
Dizem que esta milionário, há quatro anos atras lhe chamavam de liso. Mas tudo isto é o povo que fala.
Tem algum cunho de verdade nisso tudo meu amigo Jão da Gráfica ?