Enquanto participava na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, de Assembleia Nacional da Maçonaria do Brasil, acompanhando seu pai o ex-vereador e ex-secretário municipal de Timon Luiz Gonzaga Nunes, a Professora Beth Glabe Nunes sofreu um infarto quando visitava uma igreja naquela cidade e ao cair bateu com a cabeça e depois de lutar pela vida internada numa UTI, veio à óbito naquela cidade por volta da meia noite de ontem, 4.
A Professora Beth Glabe era servidora pública da Câmara de Timon e ocupou, no governo da ex-prefeita Socorro Waquim, o cargo de sub-secretária da Cultura e secretária de Turismo.
Ela era casa com o servidor Luis Rodrigues, conhecido como “Luiz da Saúde”.
Beth Glabe era a presidente do MDB Mulher de Timon.
Através de blogdoribinha, a Professora Socorro Waquim demonstrou consternação com a morte da companheira e amiga afirmando seus valores como filha dedicada, mãe atenciosa, amável e amiga. “Uma pessoa que ficará na lembrança e saudades de todos com quem conviveu”. disse.
O corpo de Beth Glabe está no IML de Vitória aguardando liberação para translado para o Aeroporto de Teresina. Por telefone, Eliézio Junior, que é membro da Maçonaria e pertence aos quadros de direção da entidade, disse que apesar de estar com dificuldades de contato com o seu pai e familiares, está definido que assim que o corpo estiver em solo maranhense será levado para sede da Maçonaria, na Avenida Piauí, onde será velado.
Morre em Vitória, a Professora Beth Glabe
Veja Também: