spot_img
spot_img

Obra inacabada: Empresa faz operação tapa buracos na Estrada das Piranhas, que está paralisada

spot_img
Compartilhe:

A estrada das Piranhas, localizada na zona ribeirinha Norte de Timon,  deverá levar o mesmo fim da Estrada do Castelo, que nunca foi concluída e a Justiça aponta irregularidades e condenou o prefeito Luciano Leitoa, a perda de mandato e inelegibilidade por oito anos. Além do prefeito, por conta das irregularidades denunciadas por um morador da estrada vicinal ao Ministério Público, foram condenados ex-secretários, ex-vereadores e servidores comissionados contratados pelo prefeito Luciano Leitoa em sua primeira gestão.

Desde de 2015, na primeira gestão do prefeito Luciano Leitoa, que os moradores esperam pela conclusão da obra, mas invés disso, eles tem se deparado com operações tapa buraco antes da obra ser entregue ou concluída,  numa prova inequívoca de que o material que vem sendo utilizado para a pavimentação é de péssima qualidade e fora dos padrões do custo de 4 milhões e 322 mil reais.

Morador da localidade enviou ao blogdoribinha imagens da operação e disse que a “obra é uma porcaria, a cara de quem está fazendo e de quem mandou fazer e está acompanhando”. O morador,  que não quis se identificar, disse também que “não entende a presença constante de pessoas que moram na localidade e defendem a gestão municipal quando a obra foi iniciada, mas que agora passam pela estrada sem dar nenhuma satisfação para os moradores após a paralisação e o serviço porco da estrada”, reclama o morador.

A obra é fruto de emenda parlamentar enviada pelo deputado federal e senador eleito Weverton Rocha (PDT), mesmo partido de Chico Leitoa, mas que durante a campanha, das inúmeras visitas que realizou pra pedir votos, não foi visitar a obra inacabada e paralisada. Chico Leitoa é filho da região, que seria beneficiada com a estrada, assim como o vereador Coca do Matapasto (SD), da base do governo na Câmara.

Os recursos para a obra foram destinados à Codevasf, no Maranhão, que licitou a execução da obra e a empresa que ganhou a licitação nunca fez o trabalho.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

1 COMENTÁRIO

  1. MERECE UM PROCESSO E AS AUTORIDADES POUCO SE MOVIMENTAM. ISSO SIM É UM DESCASO A TER O DEDO DA PROMOTORIA E MAGISTRATURA URGENTEMENTE.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Meire Nocito: Impactos da restrição do uso de celulares no ambiente escolar

  Como limitar o uso de dispositivos móveis em escolas pode favorecer o aprendizado e a convivência social dos alunos Crédito: Colégio Visconde de Porto Seguro A...

Fingers e novo pátio de aeronaves do Aeroporto de Teresina já estão em funcionamento

Reportagem/Virgiane Passos As obras do Aeroporto de Teresina (THE) seguem a todo vapor e em fase de finalização. A solenidade de entrega acontecerá em dezembro,...

Rafael Milhomem é reconduzido à presidência da OAB Timon

Reportagem/Gabriel Sampaio A advocacia timonense, matoense e parnaramense reafirmou sua confiança no trabalho do advogado Rafael Milhomem, reconduzindo-o ao cargo de presidente da OAB Subseção...