spot_img
spot_img

Prolongamento da Avenida Piauí é transformada em lixão

spot_img
Compartilhe:

Quem “viaja” nas imagens do drone da Prefeitura de Timon não imagina, em solo, como está a obra de prolongamento da Avenida Piauí. Uma obra nova, paralisada e inacabada e agora transformada em lixão a céu aberto.

Toda à margem do rio Parnaíba, onde deveria estar construída pistas de cooper para a população amante de atividades físicas está intrafegável com lixo e fedentina.

Ao longo da avenida, buracos, asfalto com ondulações e se dissolvendo, primeiro com as chuvas e agora com sol de mês de julho.

Com o custo de 9 milhões de reais, a obra foi totalmente entregue ao descaso da gestão pública, das secretarias que deviam conservá-la, limpá-la e dos organismos, como o Ministério Público, que deveria atenção ao uso e utilização dos recursos públicos.

Quanto ao meio ambiente, um prejuízo incalculável, pois as mangueiras da margem cederam lugar blocos de concreto e asfalto e agora à sujeira domiciliar.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Meire Nocito: Impactos da restrição do uso de celulares no ambiente escolar

  Como limitar o uso de dispositivos móveis em escolas pode favorecer o aprendizado e a convivência social dos alunos Crédito: Colégio Visconde de Porto Seguro A...

Fingers e novo pátio de aeronaves do Aeroporto de Teresina já estão em funcionamento

Reportagem/Virgiane Passos As obras do Aeroporto de Teresina (THE) seguem a todo vapor e em fase de finalização. A solenidade de entrega acontecerá em dezembro,...

Rafael Milhomem é reconduzido à presidência da OAB Timon

Reportagem/Gabriel Sampaio A advocacia timonense, matoense e parnaramense reafirmou sua confiança no trabalho do advogado Rafael Milhomem, reconduzindo-o ao cargo de presidente da OAB Subseção...