spot_img
spot_img

Prolongamento da Avenida Piauí é transformada em lixão

spot_img
Compartilhe:

Quem “viaja” nas imagens do drone da Prefeitura de Timon não imagina, em solo, como está a obra de prolongamento da Avenida Piauí. Uma obra nova, paralisada e inacabada e agora transformada em lixão a céu aberto.

Toda à margem do rio Parnaíba, onde deveria estar construída pistas de cooper para a população amante de atividades físicas está intrafegável com lixo e fedentina.

Ao longo da avenida, buracos, asfalto com ondulações e se dissolvendo, primeiro com as chuvas e agora com sol de mês de julho.

Com o custo de 9 milhões de reais, a obra foi totalmente entregue ao descaso da gestão pública, das secretarias que deviam conservá-la, limpá-la e dos organismos, como o Ministério Público, que deveria atenção ao uso e utilização dos recursos públicos.

Quanto ao meio ambiente, um prejuízo incalculável, pois as mangueiras da margem cederam lugar blocos de concreto e asfalto e agora à sujeira domiciliar.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Prefeitura faz balanço dos Folguedos de Timon e contabiliza participação de 100 mil pessoas

A Prefeitura afirma que o evento impulsionou a cultura, o turismo e a economia Local Durante cinco dias de festa, o estacionamento do Cocais Shopping...

Hapvida lança programa Play na Vida para formar embaixadores da marca

Iniciativa capacita colaboradores, vendedores, médicos e dentistas da empresa para criação de conteúdo original para redes sociais Reportagem/Juliana Castelo Preparar colaboradores e prestadores de serviço para...

Quem cuida de quem cuida?

Como não se esquecer de si em meio a rotinas intensas de zelar pelo outro   Reportagem/Juliana Castelo O processo de adoecimento decorrente de ser acompanhante...