Em áudio divulgado nas redes sociais, carros de som e emissoras de rádio de Timon, o presidente do Sindicato dos Empregados em Comércio de Timon, Dedé do Povo, além de convocar a categoria para se fazer presente na próxima segunda-feira, 04, na galeria da Câmara de Timon, “sataniza” a Lei do prefeito Luciano Leitoa que quer regulamentar o funcionamento do comércio em Timon aos domingos e feriados.
A lei está na pauta para votação na próxima segunda-feira e, segundo o presidente do Sindicato, é para “escravizar o comerciário, esse projeto que o prefeito de Timon quer aprovar junto com seus vereadores…”, diz o presidente.
Dedé do Povo afirma que a proposta do prefeito só contempla os grandes empresários de Timon e cita os grupos Mateus e Carvalho como protagonistas e favorecidos com a proposta que o prefeito está defendendo e pedindo a aprovação na Câmara.
O Projeto Lei Complementar nº 001/2018, de autoria do prefeito Luciano Leitoa (PSB), dando nova redação ao Art. 201 e ao mesmo tempo revogando os Arts. 202 e 203, da Lei Complementar Municipal nº 028, de 15 de dezembro de 2014 se aprovado altera o Código de Postura do Município, instituindo a obrigatoriedade do funcionamento do comércio em geral de Timon aos domingos e feriados.