Definitivamente o cantor Roberto Carlos, rei da música pop no Brasil, tem seus motivos para ser supersticioso e entre suas exigências para se deslocar até as cidades e locais para suas apresentações faz uma série de exigências, que vão de cores na decoração do local e até de pessoas.
Por duas vezes shows do cantor foram desmarcados em Teresina, por conta de fenômenos naturais. Um desses shows deveria ocorrer no Ginásio Verdão, mas uma chuva, um temporal horas antes do show, a estrutura do ginásio caiu e poderia ter ocorrido uma tragédia.
Em outro episódio, o cantor cancelou show que faria na cidade.
Com agenda marcada para o dia 7 de junho, onde Roberto Carlos faz show no Mega Hall, em Teresina, circula a informação de que as últimas pessoas a serem resgatadas no incêndio, ontem à tarde, no Hotel Blue Tree, seriam os pintores que estavam trabalhando na pintura da suíte presidencial que seria ocupada por Roberto Carlos.
A produção do cantor teria exigido a pintura e uma nova cor para agradar os instintos supersticiosos de Roberto Carlos.
Ninguém no Hotel confirmou ou desmentiu a informação. Você acessar o blogdoribinha também no https://www.portalaz.com.br/blog/blog-do-ribinha