spot_img
spot_img

Vereadores denunciam participação de agente público na venda ilegal de casas em Timon

spot_img
Compartilhe:
Antunes quer apuração rigoroso

As denúncias de vendas ilegais de casas dos conjuntos residenciais construídos pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, em Timon, começam a ganhar maior dimensão a partir de agora.

O blogdoribinha apurou que o vereador Antunes Macedo (PSDB), com base em informações colhidas junto a alguns mutuários, deverá denunciar o envolvimento de agente público no crime, deverá encaminhar o caso ao Ministério Público Estadual para que sejam adotadas as providências.

Segundo Antunes, depoimento de pessoas vítimas do golpe apontam a participação de agente público nas transações ilegais e o caso será encaminhado ao MP para apuração.

Informações extraoficiais conseguidas em fonte do blog em São Luiz dão conta de que a Superintendência da Caixa no Maranhão já esta a par da situação e deverá solicitar investigação das denúncias.

Henrique vai pedir encaminhar documento a Policia Civil

Em contato com o blogdoribinha na semana passada, o vereador Henrique Junior (PMN), em visita a São Luiz, disse que também deverá buscar informações sobre as denúncias para que elas sejam apuradas e as pessoas envolvidas nas denúncias, caso comprovem suas participações, sejam presas pelo crime.

Henrique Junior deverá encaminhar documento ao MP e à Polícia Civil para que investigue as denúncias.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Maranhão já emitiu 1,14 milhão de Carteiras de Identidade Nacional, 16% da população do estado

Primeira emissão do documento que estabelece padrão único para todo o país é gratuita. Biometria da CIN será base para concessão e renovação de...

CNU 2025 traz mudanças em cotas e reserva de vagas para mulheres na segunda fase

Com provas marcadas para outubro e dezembro, novo edital amplia ações afirmativas, reforça compromisso com inclusão e moderniza o modelo de avaliação Reportagem/Juliana Castelo O Ministério...

Férias: ficar em casa também exige cuidados

As férias escolares são sinônimo de descanso e lazer, mas também trazem riscos e desafios emocionais para crianças e pais Reportagem/Juliana Castelo Julho é mês de...