spot_img
spot_img

Articulação política poderá tirar Leandro Bello da Câmara e levá-lo para Brasília

spot_img
Compartilhe:
presença de Leandro Bello

Partidários do DEM e aliados de Leandro Bello, hoje exercendo o cargo de vereador de Timon, estão ouriçados com a possibilidade de ele vir a assumir a vaga de deputado federal como quarto suplente de sua coligação.

Ontem, 2, foi anunciado que o terceiro suplente Doutor Elizabeth Gonçalo, estaria assumindo a cadeira de deputado federal substituindo Cleber Verde, PRB, numa articulação política do vice-governador Carlos Brandão, mas a informação ainda não foi confirmada.

O motivo do ouriço dos partidários e aliados de Leandro Bello seria pelo fato dele ser o próximo da fila já que a coligação cedeu vaga dois suplentes e arrumando um terceiro, Leandro Bello teria a um passo de assumir também.

De acordo com o vereador, em conversa com o titular do blog, existe sim conversas e articulação nesse sentido, mas nada concreto ainda, portanto, segundo o vereador “devemos aguardar”. O vereador confirmou que o suplente deverá assumir a cadeira de Cleber Verde dentro de poucos dias.

Em se confirmando essa engenharia política da vaga de suplente, ao sair da Câmara de Timon, Leandro estaria abrindo espaço para o próximo da fila que seria o Vaqueiro Mucunam ou o radialista Irmão Francisco.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

SEMDES, COMSEA e CAISAN avançam na construção de Plano Diretor de Segurança Alimentar

A Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) e do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA), realizou...

Vai viajar? O que levar na bolsa para comer durante o traslado e manter a alimentação saudável

Reportagem/Juliana Castelo Pronto para desbravar novos horizontes? Antes de colocar o pé na estrada ou embarcar no avião, que tal dar aquela atenção especial ao...

Automedicação: é comum, mas pode ser perigoso

Tomar remédios por conta própria causa 20 mil mortes por ano; mesmo assim, 9 entre 10 brasileiros recorrem à prática Reportagem/Juliana Castelo Sabe aquela dorzinha chata...