Partidários do DEM e aliados de Leandro Bello, hoje exercendo o cargo de vereador de Timon, estão ouriçados com a possibilidade de ele vir a assumir a vaga de deputado federal como quarto suplente de sua coligação.
Ontem, 2, foi anunciado que o terceiro suplente Doutor Elizabeth Gonçalo, estaria assumindo a cadeira de deputado federal substituindo Cleber Verde, PRB, numa articulação política do vice-governador Carlos Brandão, mas a informação ainda não foi confirmada.
O motivo do ouriço dos partidários e aliados de Leandro Bello seria pelo fato dele ser o próximo da fila já que a coligação cedeu vaga dois suplentes e arrumando um terceiro, Leandro Bello teria a um passo de assumir também.
De acordo com o vereador, em conversa com o titular do blog, existe sim conversas e articulação nesse sentido, mas nada concreto ainda, portanto, segundo o vereador “devemos aguardar”. O vereador confirmou que o suplente deverá assumir a cadeira de Cleber Verde dentro de poucos dias.
Em se confirmando essa engenharia política da vaga de suplente, ao sair da Câmara de Timon, Leandro estaria abrindo espaço para o próximo da fila que seria o Vaqueiro Mucunam ou o radialista Irmão Francisco.