Tudo aconteceu nesta última quarta-feira (7/06), por volta das 20h, o médico deixou os familiares em um aniversário em um conhecido buffet na zona Leste de Teresina, logo em seguida câmeras flagraram a caminhonete do médico que estava entrando em Timon por volta das 20h40.
Além do sequestro, os bandidos levaram pertences pessoais do médico.
Veja Também:
- Folguedos de Timon 2017, veja a programação completa aqui
- Jovem timonense morre afogada em praia do Piauí
- APRENDA A VENDER! 4 dicas e idéias para agradar clientes, veja!
- Carvalho do Parque Piauí tem caixa eletrônico explodidos por quadrilha, veja!
Os bandidos tentaram sacar dinheiro da conta do médico mas não conseguiram, eles erraram a senha e bloquearam o cartão. O médico foi libertado em uma estrada vicinal entre Timon e Caxias e andou por uma hora no escuro até encontrar ajuda. Ele tomou um táxi e por volta de 22h30 reencontrou a família.
O médico compareceu a Polinter para registrar boletim de ocorrência no início da tarde desta quinta-feira (08/06). As últimas ocorrências mostram que veículos de luxo roubados em Teresina e levados para o Maranhão são encomendados por receptadores. Lá são clonados e rodam em locais de pouca fiscalização como fazendas, por exemplo. Uma pick-up que aqui custa em média R$ 120 mil, chega a ser repassada ao comprador por R$ 7 mil.
Por enquanto não há pistas do paradeiro da pick-up do médico. Bruno espera que o caso não vire um mero número nas estatísticas. “O que eu espero é que acabe com essa violência. Que as autoridades se comovam quando acontece. Você só vai saber o risco que você está correndo numa capital depois que acontece com você”, finalizou.
Edição: Veja Timon
Via: Cidade Verde