A mulher morta no bairro palestina hoje (24/05), por volta das 13h, foi identificada como Glauciane Sousa ela foi amordaçada e morta em casa. De acordo com a polícia, a vítima foi assassinada com uma facada próximo ao peito.
O delegado George Tales Santana que cobria a ação, que faz parte da Divisão de Homicídios, disse que o marido de Glauciane, identificado como Jacob, foi atingindo com um disparo de arma de fogo. Ele é cadeirante.
O cabo Silva, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon relatou que a jovem aparentava ser menor de idade, e segundo informações colhidas pelos policiais estaria grávida, fato que será confirmado pela perícia.
Uma outra pessoa de nome Pedro Henrique, também foi atingida com tiros. Os dois foram levados para Hospital de Urgência de Teresina (HUT), os bandidos deram a ordem de execução, um deles reagiu e conseguiu chamar a atenção dos vizinhos, momento em que os acusados realizaram disparos de arma de fogo e esfaquearam as vítimas. Paulo e Jacob se fingiram de mortos para não serem executadas.
Veja Também:
- Tiroteio e duas mortes são registradas na vila do Bec
- Mulher é morta a golpes de facão
- Mulher morre com tiro na cabeça em cartório de Timon
Mulher é encontrada amordaçada e morta no Bairro Palestina
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. Ainda de acordo com o delegado, os homens, não se sabe ainda ao certo quantos, chegaram de carro na casa da vítima.
A Polícia Militar do Maranhão e a perícia estiveram no local, e o Instituto de Medicina Legal (IML), foi acionado para remover o corpo da vítima.
Populares contaram que os autores dos crimes fugiram em um veículo Renault Sandeiro Hatch, de cor vermelha, com a lateral batida e sem o farol.