Uma discussão em um bar na BR-040, em Timon-MA, terminou na morte de duas pessoas: Wanderson Felipe Sousa Assunção, conhecido como “Vasilha” e Jonas Vieira, que é sargento da Polícia Militar de Timon.
Segundo informações do 11º Batalhão da PM, o crime aconteceu no povoado São Benedito, por volta das 18h desta Sexta-Feira da Paixão (30).
“Recebemos a informação de que dois indivíduos haviam sido alvejados e enviamos uma viatura ao local. Lá constatamos que as duas vítimas já estavam em óbito”, informou a PM.
Duas testemunhas foram levadas para a Central de Flagrantes de Timon para prestar depoimento na manhã deste sábado (31). Elas contaram que o sargento discutiu no bar e efetuou um disparo contra um “desafeto”, mas acertou, acidentalmente, Wanderson Felipe.
“Logo após o fato, o policial tentou fugir do local, mas foi atingido por dois disparos de espingarda. Caído, o o sargento foi chutado e esfaqueado até a morte por outros dois suspeitos”, conta o relatório da PM.
O local foi isolado e a perícia e o Instituto Médico Legal foram acionados. Dois suspeitos de esfaquear o sargento foram presos – um deles portava a arma do policial morto. A polícia ainda faz diligências para encontrar o autor dos disparos de espingarda.
Moto bate em fio de alta tensão e homem morre em Timon
Um homem identificado como Gernilson Eduardo da Costa morreu nesta sexta-feira (30) após a moto em que estava se enroscar em um fio de alta tensão que estava solto da estrada. O acidente aconteceu por volta do meio-dia no Povoado Sangradouro, zona rural de Timon.
A vítima estava com a esposa e o filho de 5 anos na moto, que tiveram queimaduras pelo corpo e foram levados ao hospital em estado grave.
A perícia esteve no local e constatou uma forte descarga elétrica nas vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo de Gernilson.