[ads1] Um duplo homicídio foi registrado na ultima sexta-feira (28/07) no bairro Vila do BEC em Timon. Três homens foram baleados quando estavam em um terreno baldio murado, foram socorridos e levados ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas dois não resistiram.
De acordo com o delegado George Tales, plantonista da Central de Flagrantes de Timon, o crime aconteceu por volta das 22 horas, quando uma moto teria parado na frente do muro do terreno e começou a efetuar disparos.
Veja Também
- Em operação policial, traficantes são presos em Timon
- Mulher morre com tiro na cabeça em cartório de Timon
- Professora comete suicídio na BR 316 próximo povoado Brejinho
“A princípio temos que uma pessoa estava na moto e efetuou de 12 a 15 disparos, acertando os três que ficaram caídos no chão. O Samu foi acionado e os conduziu ao HUT. Dois vieram a óbito no hospital e o terceiro está vivo e tinha sido operado”, conta o delegado que esteve no HUT no início da manhã deste sábado.
O sobrevivente foi identificado como Damião de 43 anos e as vítimas fatais Luciano da Silva, 18 anos e Jùlio César Agostinho, 22 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e liberados ainda na madrugada.
O delegado George Tales informou ainda que vizinhos disseram que o loca é utilizado por usuários de drogas e que havia muitos indícios da prática.
“Acionamos o Instituto de Criminalística para periciar o terreno e encaminhamos o que foi apurado para a Delegacia de Homicídios continuar as investigações”, declarou.
Edição: Veja Timon
Via: Cidade Verde