spot_img
spot_img

Empreiteiro assassinado era responsável pela execução de obras públicas em Timon

spot_img
Compartilhe:

O empreiteiro Zadoque Souza Tomás, assassinado no último final de semana com um tiro pelas costas, quando segundo as primeiras informações, teria sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte -, era um dos sócios da empresa Repinte, que construía obras públicas em Timon e estava à frente da obra de construção da sede do Centro de Atenção Integrada à Mulher – Caism.

A obra foi iniciada em 2016 e a previsão de entrega era para agosto de 2017, mas seu cronograma estava atrasado.

Com um custo inicial de 817 mil reais, segundo placa afixada no local, em 2017, a construtora havia recebido pouco mais de 244 mil reais pela obra.

Em 2018, foram inscritos 614 mil reais em despesas com a construtora em “restos a pagar”, mas desse valor foram pagos somente 15 mil reais.

Em 2019, foi feita uma reprogramação dos valores da obra e um aditivo de acréscimo no valor de 51 mil reais, dos quais a empresa recebeu 24 mil reais.

De acordo com informações colhidas pelo blogdoribinha no portal da transparência, o último pagamento recebido pela construtora Repinte pela obra do Caism foi no dia 28 de julho deste ano no valor de 102 mil reais.

A  polícia está empenhada em identificar o autor ou autores do assassinato do empreiteiro.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Reconstruir o corpo e a alma: o desafio do câncer de mama no Maranhão

O Maranhão registrou mais de 1.060 novos casos em 2024 Reportagem/Jherry Dell'Marh Quando o médico disse para Maria das Dores que ela precisaria retirar os...

Outubro Rosa: aprenda como fazer o autoexame em três passos

Prática deve ser realizada uma vez ao mês é é fundamental para detectar lesões precoces do câncer de mama Reportagem/Juliana Castelo As campanhas dos meses coloridos,...

Guerra e paz dentro de casa

Aprenda a separar (ou não) as brigas entre irmãos no dia a dia Reportagem/Juliana Castelo Disputas entre irmãos são uma parte comum da vida em família....