spot_img
spot_img

Só cresce a lista de parentes de Gabriel Tenório que recebiam na Prefeitura de Matões

spot_img
Compartilhe:
Gabriel Tenorio: nepotismo direto e cruzado na Prefeitura de Matões

O blog segue registrando, com farta documentação, a lista de parentes de primeiro, segundo, terceiro graus e agregados de Gabriel Tenório, pré-candidato a prefeito da cidade quando este era secretário de Educação na gestão de Suely Pereira, hoje sua principal aliada política.

Em postagem passada o blog mostrou que em matéria de nepotismo, emprego de parentes para se favorecer do dinheiro público, Suely Pereira e Gabriel Tenório se entendem muito bem e, hoje mostramos que o candidato do Progressistas tinha uma verdadeira ganância pelos cargos na Secretaria de Educação e também comandava o nepotismo direto e cruzado empregando parentes no gabinete  da prefeita Suely Pereira.

Além do avó de idade avançada, de uma tia e do sogro mostrados na reportagem passada, hoje o blog mostra documentos que comprovam  que a irmã de Gabriel Tenório, Rafhaella Valeriano Sabino Tenorio e seu cunhado, irmão de sua esposa Gustavo Pereira da Silva Leal Braga recebiam como assessores especiais no Gabinete da Prefeita Suely Pereira e engrossam a lista dos parentes e agregados do pré-candidato que recebiam dos cofres públicos.

Após a publicação da primeira lista uma grande repercussão tomou contou de Matões. O blog recebeu vários comentários de pessoas indignadas com a forma de como a Prefeitura de Matões, os cofres do município eram usados para a prática ilegal de nepotismo. Em vários comentários, as pessoas chegam a afirmar que muitas pessoas ligadas ao candidato Gabriel Tenório não trabalhavam nos cargos e que, portanto só faziam receber. O blog está apurando todos essas informações repassadas pela população de Matões.

O blogdoribinha, como veículo de comunicação investigativo, continuará mostrando com documentações a prática de nepotismo pelo candidato do Progressistas Gabriel Tenório, que tem discurso incoerente com seus atos administrativos dentro da gestão de Suely Pereira, pois empregar parentes é ato ilegal e ao que mostram os documentos o pré-candidato não tinha somente a secretaria em que dirigia como cabide de empregos para sua família, mas sim influência em toda gestão administrativa da Prefeitura de Matões, mas ao invés do promover o ingresso da pessoas ao serviço público através de concurso público, usava de sua influência e promovia o nepotismo para favorecer sua família.

Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Águas de Timon promove mutirão para cadastro da Tarifa Especial no CRAS Vila João Reis

Timon, 16 de setembro de 2025 - A Águas de Timon, realiza nesta quarta-feira (17), mais uma edição do mutirão Mais por Timon, iniciativa...

Dia Internacional da Identidade: como a Thales contribui para um futuro digital seguro e inclusivo

*Wellington Rodrigues Fonte: Freepik No dia 16 de setembro, é comemorado o Dia Internacional da Identidade, uma data que reforça a importância de garantir que todas...

Desperdício zero: veja dicas para aproveitar tudo na sua cozinha

Reportagem/Julina Castelo. Você já se deu conta de quantos alimentos acabam indo parar no lixo todos os dias? Sem dúvidas, ver a comida que não...