[ads1] Timon vem vivendo sequencias de crimes bárbaros nos últimos meses, 2016 vem sendo um ano “carregado” em nossa cidade, ontem (09/08) no fim da tarde mais uma cena lamentável foi noticiada em vários meios de comunicação da cidade.
Segundo informações apuradas, a vítima era o policial Gilson, da PM do Piauí, a tragédia aconteceu no Frigorífico Pantanal que fica localizado na Rua Benedito Leite centro de Timon, o policial é pai de Paula Roberta (assessora do pré-candidato a vice-prefeito de Timon Ulysses Waquim) e irmão do jornalista Levi Dias.
Veja Também:
- Irmão de ex-vereador cometeu suicídio em Timon
- Teto do pátio de escola cai em cima de cinco alunos no Parque Alvorada
- Sargento de Timon é preso por suspeita de estuprar e engravidar filha
O policial levou um tiro na cabeça, foi socorrido e levado a UPA / Timon e logo encaminhado para o HUT de Teresina, onde veio falecer.
Segundo informações o estado de Gilson era gravíssimo, pois ele havia perdido massa encefálica. Após a confirmação do óbito, a família decidiu pela doação dos órgãos do policial, ajudando outras pessoas.
O velório deve acontecer a partir da manhã desta quarta (10/08)
Ainda de acordo com as informações, o policial, prestava serviço de segurança no frigorífico durante suas horas de folga do serviço na polícia militar do Piauí.
Edição: Veja Timon








