spot_img
spot_img

Hapvida mobiliza colaboradores, clientes e parceiros em todo o país e transforma solidariedade em mais de 11 mil sorrisos neste Natal

spot_img
Compartilhe:

Campanha nacional arrecada brinquedos, reforça o compromisso social da companhia e leva afeto a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade 
Repprtagem/Juliana Castelo
Cuidar de pessoas vai além da assistência à saúde. Com esse olhar ampliado e genuinamente humano, a Hapvida, maior empresa de saúde da América Latina, encerra o ano reafirmando seu compromisso com a responsabilidade social e com a construção de um futuro mais justo. Em uma grande mobilização nacional, a companhia arrecadou 11,5 mil presentes de Natal, doados por colaboradores, clientes e parceiros das cinco regiões do país.
A iniciativa, realizada nas clínicas próprias e em unidades internas da companhia, reflete uma cultura organizacional orientada pelo cuidado, pela empatia e pelo impacto positivo nas comunidades onde a Hapvida está presente. As doações vêm sendo entregues em parceria com instituições regionais, beneficiando crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Para a Hapvida, ações como essa materializam o propósito que guia a companhia. “Essa campanha traduz, na prática, o nosso compromisso de cuidar das pessoas de forma integral, olhando para além da saúde assistencial. Ao engajarmos nossos colaboradores em todo o Brasil, conseguimos transformar solidariedade em afeto, atenção e esperança para milhares de crianças e jovens”, destaca Flávio Freire, head de Sustentabilidade da Hapvida.
“Mais do que presentes, a ação simboliza pertencimento e dignidade, além da certeza de que o cuidado também se expressa por meio de gestos simples, porém transformadores. Cada doação representa a possibilidade de um Natal mais humano, acolhedor e cheio de significado. É assim que a Hapvida fortalece sua atuação em sustentabilidade e responsabilidade social, reafirmando seu compromisso com o cuidado, a inclusão e o impacto positivo nas comunidades onde atua”, completa Freire.
Natal feliz
Apenas em São Paulo, a companhia arrecadou 4,5 mil brinquedos, que foram entregues a jovens atendidos pelos Serviços de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (SAICAs), unidades que compõem a rede socioassistencial da Prefeitura.
Com a presença lúdica do Papai Noel, foi realizada a entrega simbólica dos presentes nesta terça-feira (23) em uma das unidades na região central de São Paulo. Entre sorrisos e perguntas para o bom velhinho, a ação modificou a rotina das crianças e trouxe o clima natalino para a unidade.
Com iniciativas que unem engajamento interno, impacto social e propósito, a Hapvida consolida sua posição como uma empresa que entende que saúde, responsabilidade e cuidado caminham juntos hoje e no futuro.
Sobre a Hapvida
Com 80 anos de experiência, a Hapvida é hoje a maior empresa de saúde integrada da América Latina. A companhia, que possui mais de 73 mil colaboradores, atende 16 milhões de beneficiários de saúde e odontologia espalhados pelas cinco regiões do Brasil.
Todo o aparato foi construído a partir de uma visão voltada ao cuidado de ponta a ponta, a partir de 86 hospitais, 78 prontos atendimentos, 363 clínicas médicas e 305 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Dessa combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.
Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
CAPTCHA user score failed. Please contact us!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Síndrome de fim de ano: entenda a “dezembrite” e como lidar com a sobrecarga emocional

Psicóloga  explica por que o final do ano pesa tanto e alerta para sinais de esgotamento da saúde mental Reportagem/Jherry Dell'Marh O fim do ano é...

Festas de fim de ano ainda excluem pessoas com deficiência em espaços públicos  

Especialista alerta para falta de acessibilidade em eventos de Natal e Réveillon nas cidades brasileiras Com a chegada do fim do ano, praças, parques e...

Um sentido para a vida em tempos de esgotamento

Arival Dias Casimiro* Vivemos uma crise silenciosa, mas profunda: a perda de sentido da vida. Ela não se manifesta apenas em grandes rupturas existenciais, mas...