spot_img
spot_img

Rainbow Agro assina acordo de cooperação com a distribuidora Charrua durante reunião de Negócios com Província de Shandong, em São Paulo

spot_img
Compartilhe:
Reportagem/Isadora Fabris
A Rainbow Agro, empresa de proteção de cultivos com sede na província de Shandong, na China, assinou acordo de cooperação com a distribuidora de produtos agropecuários Charrua, durante reunião de Negócios com a Província de Shandong com o vice-governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth, e o vice-governador provincial de Shandong, Chen Ping, no dia 21 de outubro, em São Paulo. A reunião faz parte da agenda que acontece em conjunto entre as autoridades de Shandong, as lideranças Rainbow e as autoridades Brasileiras ao longo da semana.
A província de Shandong é líder no setor agrícola na China, com atuação em diferentes áreas industriais, sendo também o destino mais importante para a exportação de produtos agrícolas do Brasil. “Esta reunião fortalece a cooperação agrícola entre os dois países. A Rainbow conta com o programa de embaixadores – Ambassadors of Excellence – para construir parcerias com empresas regionais e distribuição com forte atuação no mercado local, para atender aos agricultores brasileiros com produtos e serviços de alta qualidade, além de ouvir suas demandas e trabalhar pela excelência – da fábrica ao campo. A Charrua é uma importante distribuidora de produtos agropecuários com forte atuação nos Estados de Goiás e Minas Gerais e estamos felizes em assinar acordo de cooperação fortalecendo a relação entre os mercados brasileiro e chinês e tornando-os parceiros-chave para levar excelência para o mercado nacional”, diz Gerson Levandowski, CEO da Rainbow no Brasil.
A Rainbow é a maior exportadora de agroquímicos da China por cinco anos consecutivos e entrou no top 10 das empresas globais do setor. Guiada pela missão “tudo sobre crescimento”, a empresa está presente no Brasil desde 2013, com uma equipe que cobre os principais Estados produtores. “Nos dedicamos a fornecer soluções de excelência para o manejo da lavoura de agricultores brasileiros, sempre guiados por nossa proposta de valor de portfólio robusto, valor conveniente, serviço eficiente e parceria confiável”, conta Levandowski.
Da reunião Shandong e São Paulo participaram o vice-governador do Estado de São Paulo, Felício Ramuth, o vice-presidente da CIESP, Ignacio de Moraes, e o diretor do Escritório de Investimentos de São Paulo, Thiago Camargo, que demonstraram interesse em trabalhar em conjunto com a província chinesa, objetivando ampliar a cooperação agrícola.
Também participaram o vice-governador provincial de Shandong, Chen Ping, o chefe de assuntos agrícolas e rurais Zhang Hongqi, o vice-cônsul-geral da embaixada da China, Tian Yuzhen, e os secretários adjuntos das cidades de Weifang, Linyi e Binzhou, que falaram sobre as potencialidades e particularidades da importante província chinesa.
Sobre a Rainbow Agro
Nosso compromisso é impulsionar o crescimento. Assumimos a responsabilidade de aprimorar a produção agrícola, oferecendo soluções sustentáveis com altíssima qualidade. Promovemos o crescimento mútuo de nossa equipe de colaboradores, parceiros e agricultores em escala global, nos tornando hoje líderes em exportação de agroquímicos na China e uma das lideranças globais do segmento.
Nossa missão, há mais de 20 anos, é entregar formulações que impulsionem a produtividade na colheita, mas também em todos os elos da cadeia de negócios.
São mais de 100 países, com mais de 7.000 registros globalmente, 300 patentes de formulações próprias e 200 ingredientes ativos, desenvolvidos por uma equipe dedicada de pesquisa em dois centros internacionais de P&D.
No Brasil, ampliamos nossa participação com uma equipe especializada, que prioriza o atendimento das necessidades específicas da nossa agricultura, para entregar excelência da fábrica até o campo.
Compartilhe:
spot_img

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Entidades sem fins lucrativos de todo o país podem contratar mais de 21,2 mil novas moradias pelo Minha Casa, Minha Vida

Serão viabilizadas 40% das novas habitações em imóveis concedidos pela União, parte do programa Imóvel da Gente Mais de 21,2 mil novas moradias já podem...

Produtos tarifados por Trump serão comprados pelo governo sem licitação e usados na merenda escolar

O Governo Federal vai comprar açaí, uva, água de coco, mel, manga, pescados e castanhas diretamente de produtores afetados pelo aumento das tarifas dos...

Remédios que você joga no lixo podem causar problemas para o solo, a natureza e os seres humanos

Reportagem/Juliana Castelo Seu armário de remédios está cheio de caixinhas vencidas ou que não são mais usadas? Não dá para jogar fora de qualquer jeito!...