Quando o intervalo do Super Bowl começa, os olhares dos espectadores permanecem voltados para o centro do campo. Afinal, os shows que animam o momento já viraram uma tradição há décadas. Em 2015, não foi diferente. A cantora americana Katy Perry foi quem comandou a impressionante festa, que contou com luzes, fogos e efeitos especiais. Além de convidados de peso.
Logo na primeira apresentação, Katy Perry apareceu em cima de uma escultura gigante de um tigre dourado, em movimento, cantando um de seus principais hits: ”Roar”. Em seguida, foi a vez da música ”Dark Horse”. Foi quando o palco se tornou um grande tabuleiro de xadrez, com bailarinos vestidos como cavalos.
O cantor Lenny Kravitz apareceu na sequência, com sua guitarra. Ele cantou com a cantora a música ”I Kissed the Girl”, com direito efeitos pirotécnicos ao fundo. Após trocar de roupa, Katy Perry retornou em um cenário de praia, onde até os coqueiros dançavam. Ali, ela apresentou os sucessos ”Teenage Dream” e ”California Girls”.
Em seguida, um elemento surpresa no palco do Super Bowl 49. Katy Perry voltou ao palco na companhia de outra cantora: a rapper Missy Elliott. Em ritmo dançante, elas levantaram o público presente no estádio de Glendale com os sucessos ”Get Ur Freak On” e ”Work it”. Missy também teve seu momento e ainda sacudiu o publico com ”Lose Control”.
Katy Perry ”voa” por estádio
Já em outro figurino, Katy Perry voltou ao comando das ações cantando um de seus maiores sucessos ”Firework” (fogos em inglês). A estrela ficou pendurada em uma estrutura que simulava uma estrela cadente e voou pelo estádio enquanto cantava. Os fogos, claro, iluminaram a performance.
A primeira performance do evento foi do cantor John Legend, que cantou e tocou no piano a música ”America The Beautiful”. Na sequência, a estrela da Broadway Idina Menzel, que também é a voz da protagonista do filme Frozen, emocionou com a interpretação do hino americano.
Edição: Veja Timon
Via: GE