spot_img
spot_img

Saiba desfechos da novela “Babilônia”

spot_img
Compartilhe:
novela-babilonia-tv-globo  Os autores Ricardo Linhares, Gilberto Braga e João Ximenes Braga anteciparam alguns detalhes finais de “Babilônia” à colunista Regina Rito, do jornal O Dia desta segunda-feira (27).
Aviso: Esta matéria contém spoilers. Caso não queria saber a continuação da trama, pare aqui.
Beatriz (Glória Pires) vai terminar falida, pobre, após um plano armado por Otávio (Herson Capri) com o apoio de Inês (Adriana Esteves). Já Murilo (Bruno Gagliasso) é assassinado por alguém misterioso e a novela passa a ter o “Quem matou?” que só será revelado no capítulo final.
Em cena prevista para ir ao ar no dia 10 de agosto, Beatriz passa a noite com Diogo (Thiago Martins) e no outro dia procura Otávio. Ele fica furioso por ter recebido um bolo da empresária, que faltou ao jantar marcado. Ele questiona: “Que desculpa esfarrapada você vai dar pro bolo de ontem? Liguei mil vezes, caixa postal direto!”. Ela desabafa: “Não vou dar desculpa nenhuma, vou ser sincera com você. Estou apaixonada por outro homem. E quero ficar só com ele!”.
Furioso, Otávio coloca em prática seu plano e Beatriz cai em uma cilada financeira. Ao jornal, o autor Ricardo Linhares disse: “Ela perderá o dinheiro e o poder na Souza Rangel”.
Assassinato e “Quem matou?”
A cena da morte de Murilo está prevista para ir ao ar no dia 13 de agosto. O assassinato acontece dentro da boate de Guto (Bruno Gissoni), durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte).
Na lista de suspeitos estarão diversos personagens, já que o vilão arrumou muita confusão durante a trama. Regina (Camila Pitanga) é uma delas, assim como Alice, que descobriu toda a verdade sobre o cafetão.
“Babilônia” vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h15, na Globo.
Compartilhe:
spot_img
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

spot_img

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Novidade: troque suas lâmpadas incandescentes por novas de LED nos postos E+ Reciclagem

Lançado em 2011, o projeto faz parte do Programa de Eficiência Energética da Equatorial e agora conta com mais serviços para a comunidade A Equatorial...

Em Teresina, pesquisadora da Fiocruz destaca avanços para baratear tratamento de imunoterapia a pacientes com câncer

Pesquisadora também destaca os desafios do Nordeste no enfrentamento a cânceres evitáveis As pesquisas e os avanços mais recentes relacionados ao diagnóstico, manejo e tratamento...

Dia dos Povos Indígenas: Equatorial alerta que 5.568 famílias poderiam economizar na conta com a Tarifa Social

Dia 19 de abril é comemorado o Dia dos Povos Indígenas e a Equatorial Maranhão alerta que 5.568 famílias indígenas estão deixando de receber...