Detran-Pi realiza leilão de 185 veículos neste sábado em Teresina

spot_img
Compartilhe:

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai leiloar 185 veículos neste sábado (5). Os arremates ocorrerão a partir das 10h, no auditório da Vip Leilões, localizado na avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole, em Teresina.

Os valores arrecadados no evento serão usados para quitação dos débitos do veículo junto ao Detran, já que os novos proprietários o recebem livre de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão.

d2f3710f-b3ca-49e7-ab45-cb46bd2cbc48[1]

Os carros a serem leiloados foram retidos, removidos ou apreendidos há mais de 90 dias em blitz de fiscalizações. Estão aptos a participar do arremate qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição.

Para participar, os interessados deverão apresentar cópia e original dos documentos ao leiloeiro para confronto e autenticação. Do total de veículos à disposição, 175 têm direito à documentação e podem voltar a circular. Os demais são destinados a desmonte e revenda das peças ou reciclagem.

Ao todo, 172 motocicletas, nove delas sem condições de circulação, e 13 carros, sendo alguns sucatas, serão arrematados.

Compartilhe:
Veja Timon
Veja Timonhttps://vejatimon.com
O Veja Timon foi desenvolvido para suprir os timonenses com informações de um modo geral, onde a política não venha ser o foco central. Um site diversificado e imparcial, trabalhamos para levar um conteúdo de relevância para cidade. Veja Timon - Junto Com o Povo

Talvez você queira ler também

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Propaganda

spot_img

Propaganda

Relacionados

- Propaganda -spot_img
- Propaganda -spot_img

Últimas

Três dicas para evitar o estresse na hora de encarar o trânsito

Por Elainy Castro Buzinas, xingamentos, motoristas imprudentes, muita gente nos horários de pico, pedestres que atravessam fora da faixa, acidentes… isso e muito mais você...

Em prestigiada reunião, Cláudia Coutinho diz que será deputada para ajudar Timon e o Maranhão

Em prestigiadíssima reunião política, ontem no Mabelu Buffett, em Timon patrocinada pelo vereador Helber Guimarães e seu grupo de apoiadores e aliados na cidade,...

Equatorial Maranhão divulga o Plano Operacional para as Eleições 2022

O plano mobiliza mais de 1.300 profissionais e traz as ações estruturadas para máxima continuidade do fornecimento de energia no dia das eleições. A Equatorial...
O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) vai leiloar 185 veículos neste sábado (5). Os arremates ocorrerão a partir das 10h, no auditório da Vip Leilões, localizado na avenida Dr. Josué de Moura Santos, 1111, bairro Pedra Mole, em Teresina. Os valores arrecadados no evento serão usados para quitação dos débitos do veículo junto ao Detran, já que os novos proprietários o recebem livre de multas e as taxas de licenciamento relativas a anos anteriores são anistiadas pelo órgão. d2f3710f-b3ca-49e7-ab45-cb46bd2cbc48[1] Os carros a serem leiloados foram retidos, removidos ou apreendidos há mais de 90 dias em blitz de fiscalizações. Estão aptos a participar do arremate qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de documento de identidade, CPF ou CNPJ e que não possua restrição. Para participar, os interessados deverão apresentar cópia e original dos documentos ao leiloeiro para confronto e autenticação. Do total de veículos à disposição, 175 têm direito à documentação e podem voltar a circular. Os demais são destinados a desmonte e revenda das peças ou reciclagem. Ao todo, 172 motocicletas, nove delas sem condições de circulação, e 13 carros, sendo alguns sucatas, serão arrematados.